domingo, fevereiro 21, 2010

AI QUE DOMINGO LEGAAAAALLLL!!!!

Olhem meninas, meu primeiro selinho, nossa que alegria meninaaaas!!! Mas tô tãããão feliz!!!!!Olhem aí que lindão!! Obrigada Michele de coração...AMEI!
 
AGORA VAI: RETROSPECTIVAS E PLANOS DA MARY:

Em 2009 eu...
PERDI: a vontade de me cuidar;
GANHEI: a minha filha, o meu presente, o meu tesouro mais valioso!!!
APRENDI: a ser ae e que não vale a pena correr atrás de sonhos que não são os seus;
MUDEI: de profissão, agora sou profissional da área da Beleza e Saúde;
BEIJEI: muito minha filha, meu maridão e minha mãe...
ESQUECI: de colocar na minha cabeça o quanto ainda tenho de olhar para mim mesma sem culpa...
EXPERIMENTEI: o horror de vestir nr 50 e ficar toda socada em uma roupa de festa;
TERMINEI: com a preguiça e com o sedentarismo mas voltei a comer e dormir muito;
CHOREI: por ter em meus braços o ser mais lindo e perfeito do mundo, você Bianca.
FUI: obrigada a admitir pecados como a gula e a preguiça, o que me deuxou muito feliz;
VOLTEI: a ter muito pessimismo no final do ano pois minha vida estava uma eca geral...
SUPEREI: os obstáculos de ser mãe, pois foi o mau maior presente do ano!!

Em 2010 eu quero :
PERDER: mandar para o espaço sideral 25 kilos e nunca mais recupera-los;
GANHAR: um corpo saradinho, reconhecimento na profissão e $$$
APRENDER: a deixar a minha nenê na escolinha e voltar a trabalhar (difícil...)
MUDAR: minha cabeça em relação a comida e sedentrismo;
BEIJAR: minha filha, meu marido e minha mãe...e a todos que precisarem de carinho;
ESQUECER: que um dia vivi com tamanha baixa estima
EXPERIMENTAR: o gostinho de ser magra novamente  (copiado da Mi, hehehehe)
TERMINAR: de montar o quartinho da Bianca
CHORAR: De alegria ao vestir 38 outra vez
IR: à Bahia em visita a familia
VOLTAR: a namorar meu marido de luz acesa e sem querer me esconder
SUPERAR: a compulsão alimentar, a ansiedade e a preguiça

Agora vou indicar 5 blogs para ganhar os selinhos:
=> FABY
=> Roberta
=> Eliane
=> Tamara
=> Mary





5 comentários:

Roberta Fischer disse...

Oiii... obrigada pelo selinho, vou colocar hoje a noite no meu blog... é muito legal escrevermos tudo que queremos assim parece que fica mais concreto nossso desejos.
Boa sorte para nós...
Beijos

Duh disse...

Oi Mary obrigada pelo carinho. Estou acompanhando seu blog diariamente. :) E amando seus posts. Beijoo

Tamara Araújo disse...

hummmm parabéns pelo esforço da academia, ela ajuda bastante né... beijinhos flor

Andrea Aoki disse...

Oi Mary, brigada pela visita!!!

Que bom q vc faz academia, vai ajudar muito no seu emagrecimento!

beijocas **

Andréa Glauce disse...

Amiga, eu adorei seu Blog.
Agora estou seguindo vc.
Olha, a partir dos 2 aninhos a criança já entra no maternal 1, acho que vc poderia esperar até os 2 aninhos, passa tão rápido... vai valer a pena, vc vai ver.

Perdendo Peso!!