domingo, fevereiro 28, 2010

BEBÊ DOENTE + DOMINGO COMPORTADO + DESAFIO DA JU FACCHIN

Oi meninas!
Hoje não estou muito de boa não. Minha nenê desde ontem a noite está queimando de febre, 38.6 pra 39. Nenhum sintoma, só chora, não come e pra fechar a situação ao levarmos para a clinica, o plano de saúde deu um tilt e não tinha o nomezinho dela cadastrado. SURTEI NÉ? Ai olha, dá vontade de armar O BARRACO numa hora dessas!!!!!!!! Por fim atenderam a Bibi, deram uma novalgina e pediram para aguardar até amanhã a noite...ai se eu soubesse teria evitado o stresssss.

 

  
Apesar de tudo, hoje estou de parabéns!!!
Tivemos um churrasco de aniversário do filho da madrinha da Bibi. Mesmo ela amuadinha, fomos pois a clinica da criança é bem lá perto.
Rolou de TUDO! Carne, cerveja, linguiça, caipirinha, bolo de aniversário com brigadeiro e muuuito refri.

Agora olhem só o que eu comi hoje:
  1. Café da Manhã = 2 fatias de torrada integral + 1 fatia fina de queijo branco magro + 2 fatias finiiiinhas de blanquet de peru light + 1 copo de achocolatado light (200ml);
  2. Almoço no churrasco = 1 fatia de picanha sem gordura (uhhhh que vontade!) + saladão verdinho a vontade + 1 taca de vinho tinto seco;
  3. ÁGUA, MUIT AÁGUA;
  4. Lanche com bolo e brigadeiro = 1 banana (nosssa isso é que é disciplina);
  5. Jantar = café da manhã (tô muito cansada pra fazer algo, a nenê me consumiu muita energia);
Que tal pessoal??? Fui bem disciplinada né? Ai tô muito contente com meu comportamento!
Por isso fiquei bem animada em entrar para o desafio da Ju Facchin por uma semana. Vou começar amanhã mas irei até domingo que vem (de 01 a 07/03/2010).

 
UHU, OLHA EU ME VENDO QUE NEM A MOÇA DA FOTO, HUAHUAHUA!

Gente, por hoje é só, tô um bagação, amanhã posto minhas TAREFAS para o desafio da semana...
 

Bom restinho de domingo a todasssss!




11 comentários:

Mudando o Rumo da Vida disse...

Amiga, pior coisa quando nossos pequenos adoecem né? olha estou aqui torcendo pela melhora dela.
Forças para vc na RA.

* Mi¢hєℓє* disse...

Parabéns pra vc e pra nós...
pq não é facil..
aff..
Melhoras pro seu bebê..
bjsss

Jenny. disse...

Olá linda.

Melhoras para sua filhota.
Fica com Deus e ótima semana.

Bjos millllll

Dani disse...

Oi linda
Vim aqui tb conhecer seu cantinho.

Poxa vidam tomara q a bb tenha melhorado
e vc se saiu muito bem hein, parabéns
vamos juntas nesse desafio q eu achei demais da conta
Vamos juntas q dá
bjinhus

Márcinha light! disse...

Oi Mary, desejo melhoras p seu bebê, que bom, que n jacou, isso é um bom sinal, esta no controle..
beijos e umasemana abençoada p vc e sua familia!

Rita disse...

OI linda

Muitos parabens pela disciplina, e controle mesmo estando no churrasco que e a maior tentacao. Foi muito bem. Mulheres como voce, determinadas e que nos dao a maior forca pra continuar ate atingir nossas metas.

Beijinhos
Rita

Kika disse...

Oi querida, muito obrigada pelo selinho, seu bloguinho e seu Bebê são muito lindo e já estou de seguindo!Beijos

Ju Facchin disse...

Ola Mary que bom que vc ta empolgada com o desafio e se comportou muito bem no churrasco, menina com bolo, brigadeiro e vc fica so na frutinha nao é mole nao.
Oh tem um problema ai, eu sou so participante do desafio nao é meu nao ta rsrsrs, nao sou tao criativa pra bolar algo tao maneiro, de os creditos devidos a quem compete realmente.
Bjs e to amando as suas visitas la no meu cantinho.

SANDRA REGINA disse...

EI, LINDONA. ESTAMOS NA LUTA.
OBRIGADA PELA VISITA.
EU NAO SEI Q SELINDO VC NOS DEU.
MAS OBRIGADA. ME AVISE Q EU QUERO SIMMMMM

Mary disse...

Oi querida!!!
Que bom que seu lindo bebe esta bem!!!!
bjs

Tatha, somente... disse...

adoreiiiiiiiiiiiii seu blog ^^

Ah eu vi seu post sobre sair meio boba da esteira...hahahaha
Eu até que não to saindo tremendo mais, acostumei andar no simulador de caminhada....mais logo acustumo com a musculação, o mais dificil...aff

mil bjokas estou te seguindo

Perdendo Peso!!