terça-feira, fevereiro 09, 2010

COMO FOI A MALHAÇÃO HOJE?

  1. 20 minutos de esteira  a 5.5 km/h, sendo que 3 min andando e 3 min trotando (quase mirri de falta de ar, o nariz queima muito e eu suo como uma louca);
  2. 20 minutos de bicicleta, daquelas tipo triciclo sabe? Alternando os pessos entre 1, 2 e 3;
  3. Gostei da performance, uma vez que comecei fazendo apenas caminhada por 10 min em velocidade 4km/h;
 
Esta bicicleta dói menos o nosso bumbum, hihihihi!
Amanhã é ferro! 
BEIJOS COLORIDOS

Um comentário:

Roberta Fischer disse...

Olha, tá difícil me exercitar... este está sendo o meu "pecado". Já fiz algumas aulas de hidroginástica mas parei. Fiz musculação no final do ano passado mas os 30 minutos de esteira me desanimaram. Agora estou pensando em voltar para musculação pq sem exercício não dá...
Beijos e boa sorte sempre.

Perdendo Peso!!