sexta-feira, fevereiro 26, 2010

EFEITO PLATÔ

Boa Tarde meninaaaas...espero que esteja tudo legal por aí...
Gente, nem bem comecei a dieta e academia e já cheguei no tal "Efeito Platô"...gente, a duas semanas que meu peso não baixa de 74,700kg DE JEEEEEITO NEHUM!
Meu Deus, tô fazendo tudo direitinho, indo 2 vezes a academia POR DIA e nada? QUEISSO PESSOAL?
Mas também tem um detalhe...meu intestino anda preso preso...sei lá o que acontece viu, tomo água, muita água e naaaada...tem alguma coisa errada aí!
 
Hoje foi Dia de Pesagem...tô triste pela minha não evolução, só isso!

De qualquer forma meninas, não podemos perder o pique. A partir da semana que vem vou postar meu cardápio diariamente durante todo o mês de março. Afinal, dia 27 de março tenho um jantar de formatura e gostaria muito de ir de vestido, ao invés do clássico CALÇA SOCIAL + BATA DE VISCOSE (haaarghhh)!


 
Esta fotinha é para cada uma de vocês que me dá força todos os dias. É em homenagem a cada uma de vocês que me visitam sempre é que envio muita energia renovadora, banhada na luz dourada do Amor de Deus, para que cada uma de vocês permaneçam na fé, na esperança e na perseverança, apesar das adversidades...
Obrigda pela amizade de todas e desejo que esta rede cresça cada dia mais!
Muito sucesso e Luz a todas

 

BEIJOS COLORIDOS E UM ÓÓÓTIMO FIM DE SEMANAAAAA

3 comentários:

Mudando o Rumo da Vida disse...

Intestino preso amiga, vamos lá as minhas dicas:
linhaça
mamão
aveia
ameixa

vc pode tentar também o leite de magnésia, to dando para meu filho.

Beijos.

ANDREA

Andrea Aoki disse...

Oi Mary!!!

Muita calma nessa hora, continua fazendo sua parte q logo vc vai ver resultados sim, tem semana q não temos resultados, mas é melhor manter do q engordar!

Hahaha, vc tem razão, ainda bem q ninguém pede pra olhar a etiqueta da gente rsrsrs

Bjus e bom domingo!

* Mi¢hєℓє* disse...

Querida..eu tbem tenho um medo!!!
Parece que cada semana eu elimino menos peso...mas não podemos desistir..afinal queremos ser mais felizes não é?
Daqui a pouco essa balança abaixa..

bjinhoss

Perdendo Peso!!