quarta-feira, fevereiro 03, 2010

INICIANDO TUDO DENOVO

Booooom,
Eu sei, eu sei....blog que não é atualizado não se firma!!!!!!!
Mas quando a gente não está lááááá essas coisas isso acontece mesmo...mas hoje, especialmente hoje eu acordei com uma atitude diferente.
Eu e o Mauro resolvemos cumprir uma dessas promessas de Ano Novo logo em meados de janeiro: nos matriculamos na Academia Aliança aqui em SJP e resolvemos seguir uma dieta saudável, masi especificamente a DIETA DAS NOTAS.
Bem...claaaaro que há 1001 "JACADAS", mas compramos as baterias da balança digital e colocamos na cozinha...caraca que tortura!
Bem...o saldo é o seguinte: o Mauro já emagreceu 6 kilosssssssssssssssssss
E eu? 1!
Isso mesmo, 1 kilo...o que estou fzendo de errado? Cara, levo o treino a sério, deminui todos os meus beliscos e só 1 kilinho? è de doeeeer! Eu já estava murchando quendo resolvi então colocar um espelho bem na porta da cozinha, em frente a tal balança...e notei algo:
Minhas celulites estão se amenizando, a minha circunferencia está suavizando-se e os contornos estão beeem diferentes;
Tudo bem...confesso...ainda não tirei minhas medidas, mas farei isso hoje seeeem falta!
No mais, gostaria de melhorar agora a vontade de me cuidar, ainda continuo aquele bagulhão, sem vontade de fazer as unhas, cabelo, pele...
O proximo post será para registrar meus números neste inicio de fevereiro...beijos e continuemos a cuidar da saúde!

Nenhum comentário:

Perdendo Peso!!