quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Nossa...Mas Que Decepção!!!

Gente do céu...não sabia que emagrecer de forma saudável e com R.A. era tãão complicado...
Bom, só fiz dieta 1 vez e com remédios...emagreci muito, mantive o peso, porém, desta vez, já não tenho mais 30 anos...os 42 pesam no que diz repeito a hormônios entre outras coisinhas...
Bom, no dia 11 de janeiro entrei pra uma academia próxima e o personal (novo nome do professor) me passa um treino levinho para adaptação...levará 15 treinos, eu já estou no 7°. Faço academia TODOS OS DIAS, intercalando exercícios aeróbicos e musculação leve.
Bom...até agora só emagreci 1 kilinho e gostaria muuuito de saber o porque!
O meu marido está no meso ritmo que eu e já se foram 6 kilos!!!
Nossa...ser mulher é complicado mesmo hien? rsss
Falei com meu personal e ele disse que "É ASSIM MESMO!"
Eu hein...e olha que fuço as revistas Boa Forma, Dieta Já e lá tem depoimentos de pessoas que conseguiram emagrecer e muito com o programa adotado por mim, o que será que está acontecendo???



Minha situação atual
Seu peso atual: 78kg
Seu IMC atual: 32,1
Análise de seu peso e IMC: Excesso de peso severo
Excesso de peso severo: você deve emagrecer para que não haja prejuízo a sua saúde.

 

Um comentário:

Roberta Fischer disse...

Oi... conheci seu blog hoje... estou na mesma luta que vc. Fazendo tbem RA. No começo é complicadinho mesmo e pelo que vi vc já tomou medicamentos para emagrecer, né? eu tbem e me arrependo pq hoje sinto que está muito mais difícil emagrecer. Mas não desanime. ah... faça caminhadas... ajuda muuuuito. Beijo e boa sorte.

Perdendo Peso!!