quinta-feira, fevereiro 18, 2010

PORQUE, PORQUE E PORQUE????

Olá meninas...hoje estou particularmente pensativa. Pôxa, do fim do ano até agora já consegui derreter 5 kilos, faço R.A. (dando escapadinhs de vez em quando) e frequentando academia todos os dias (só falto quando chove canivetes ou estou com aqueeela cólica!).
Desde o dia 11/05, meu professor da academia me passou um treino que hoje já está muito levinho pra mim, são 9 aparelhos com 1 plaquinha cada um, 45 abdominais e alongamento, isso às segundas-quartas-sextas, e terça-quintas-sabado, só 30 min de esteira.
NOTA: foi passado a mesma coisa pro meu marido...ele já emagreceu 6 kilos só do dia 11/01 até hoje...

Fui conversar com o profe, que alías é bom de papo que dói...gente boa meeermo (como diz uma boa carioca).
Tipo: poxa profe...meu treino tá leve...será que não dá pra mudar? QUE NADA, É ASSIM MESMO, TEM QUE SER AMBIENTAR...
Poxa profe, não tem como aumentar a quantidade de aparelhos na minha série? QUE NADA, TÁ BOM ESSE...
Bom, daí ontem, quarta de cinzas fui lá na academia e estavam as professoras da manhã...cara, bati um papo com elas e SURPRESAAAAAA...o treino para o meu caso deveria ser outrooooooooo.
Resumo da ópera: o preço para seguir um plano pesonalizado, só acontecerá se eu for as 06:00 da manhã...AI MEU DEEEUS, ODEIO ACORDAR DE MADRUGADA, E NO INVERNO????
Bom, mas está resolvido: a partir de sexta irei no horário do sacrifício, vamos ver no que dá e aí conto aqui como é este tal treino na íntegra. Hoje meu treino é o seguinte:
=> Adutor 3X15
=> Abdutor 3X15
=> Extensor 3x15
=> Pulley 3X15
=> Flexor 3x15
=> Remada 3X15
Tá bom???????? tudo com uma plaquinha....tudo bem que no início era "puxadinho", mas agora tá levinho né?

 
BEIJOS COLORIDOS!!!

2 comentários:

Márcinha light! disse...

Oi Mary, é uma pena ter que acordar ce p malhar, eu odeio acordar cedo, mas para realizar alguns sonhos vale o sacrificio, espero que dessa vez treino esteja certinho, e vc consiga eliminar direitinho, ja o motivo pelo qual seu marido perdeu mais peso, é que o homem tem metabolismo mais acelerado que mulher, meu namorado perdeu 4 kg, e eu perdi apenas 1,600, no mesmo espaço de tempo...fazer o que né???
continuar a caminhada, beijos e suceesso.

Dona disse...

Menina, na época que eu malhava tinha que ir atrás de pelo menos 2 opiniões, sempre.
Ou o pessoal da academia é muito acomodado e preguiçoso ou eles acham que, por estarmos acima do peso, nunca vamos conseguir fazer algo um pouco mais puxado.
Puxemos, então, as orelhas de cada um! Rs!
Beijos, parabéns pela perda de peso e obrigada pela visita!

Perdendo Peso!!