quarta-feira, fevereiro 24, 2010

POST LOOONGO, MAS BEM LEGAL!!!!

Meninas que sustoooooo!!! Hoje tentei postar o dia todo e o site estava fora do ar, AI QUE MEDO de perder meu bloguinho! Mas passou...
Bom meninas, gostaria de dividir com vocês uma vontade que tenho a tempos...Estou sem trabalhar. Desde que voltei da licença maternidade e a empresa que eu trabalhava me dispensou, não busquei mais nada...só faço uns bicos como cabeleireira e maquiadora aqui e acolá ou até mesmo com acupuntura e massoterapia, mas nada de pacotes ou vinculos.
Estou pensando seriamente em colocar minha nenê que já está prestes a fazer 18 meses na escolinha e começar a buscar algo. Sinto muita falta de trabalhar sabem...ficar sem $$ deprime...e isso não é nada bom para quem já sofre a pressão de perder peso fazendo exercícios e comendo de forma mais saudável...dá aquelas recaídas de vez em quando, principalmente quendo ficamos o dia todo em casa vendo a programação tosca da TV.
Será que atendimento à domicílio renderia mais que buscr algum salão ou SPA...é que na cidade que moro é tããão pequena que o povo custa a buscar estes serviços como Personal Beauty and Health (putz, chique hein???) Ajudem aí vai???
 
Bom, agora vou falar sobre um outro dos muitos DESAFIOS que vemos nos blogs...veja que legal o que a colega Taty Carioka bolou...achei bem fofo e vou aderir, afinal, como ela mesma diz, ninguém merece chegar na época da Copa do Mundo e a gente ter que comprar uma camisa do Brasil tamanho E (enorme) pra torcer pela seleção, sendo que tem taaantas Baby Looks liiindas de viver à disposição né?
Quem quer tentar estabelecer uma meta e apertar na malhação pra chegarmos lá??



Agora vou falar de SNACKS...na última segunda-feira assisti o desenho TÁ CHOVENDO HAMBURGUER..., ME DEU UMA VONTADE DE COMER UM X-SALADAAAAA que me consumiu, eita desenho sem noção e que provoca a gula de qualquer mortal! Sugiro NINGUÉM ver este desenho com fominha viu? Daí eu já tinha visto a foto acima e aproveitei para experimentar...nossa que delícia...fiz para acompanhar a seguinte receitinha:
  1. Cream Chese Filadélfia Light (1 colher);
  2. Mostarda Light (2 col)
  3. Aceto Balsámico (1 col)
  4. Limão (uma espremidinha)
  5. Alho (1 dentinho beeeem amassadinho)
  6. Sal (pitadinha econômica)
  7. Salsinha e Cebolinha (à gosto)
Nuuussaa como ficou bom de beliscar...fiz tirinhas de pepino, cenoura, abobrinha e tomate...MAS FICOU BÃO...experimentem!
 

Agora outro assuntinho que fiquei matutando no último fim de semana:
Todas nós, ao ganharmos peso, a primeira coisa que fazemos é nos esconder é ou não é???
Pois bem, o que vocês me dizem disso aí embaixo:
  
  
ME DIGAM POR GENTILEZA O QUE ESSA MOÇA TEM DE BOA??? QUEM DE NÓS NÃO ESTÁ IGUAL OU MUITO MELHOR QUE ELA???
E MAIS...POR QUE ELA FAZ SUCESSO COM ISSO TUDO E NÓS NOS ESCONDEMOS?

Simples Meninas Guerrilheiras...é uma questão de AUTO-ESTIMA! Isso mesmo, de hoje em diante, não tenhamos mais tanta vergonha do espelho, do marido, namorido, namorado, das amigas, da praia...DE NINGUEM, pois moças iguais a essas aí em cima estão GANHANDO DINHEIRO exibindo suas celulites, estrias, banhas, barrigas, bundas e peitos avantajados OK???????


 
Bem meninas...era isso que eu tinha pra hoje...agradecendo mais uma vez as inúmeras visitas e posts e torcendo muuuito por todas vocês...desejo a todas muita perseverança e a Paz com seus espelhos e balanças.
 
Beijos Coloridos


10 comentários:

Márcinha light! disse...

Oi Ma, tudo bem??
menina um dilema esse né??ficar sem trabalhar e ganhar o proprio dindim é o ó, acho que se vc ach que ta na hora de colocar o nenem na escola, então tem que ir em frente, afinal, uma hora vai ter que chegar mesmo n é??
o mercado de trabalho ta dificil, ainda mais em uma cidade onde a procura por serviços de beleza n seja muito grande, mas mesmo assim acho que vc deve ir em frente e fazer uma pesquisa p saber o que está dando mais na sua área.
Menina essa melancia gigante rsrs, e não é que ontem eu estava falando mal dela com uma cliente, é que estava passando no programa da da tarde rsrsr realmente se for comparar estamos bem melhor do que ela. só n ganhamos dinheiro mostrando infelizmente rsrs,
ah, ja assisti a esse filme com meu
sobrinho rsrs adorei, aliás adoro assistir desenhos infantis, sou quase uma criança em determinados momentos,.
beijos minha linda e fique com Deus rsr

Jéssica Araújo disse...

lindona, ainda nao tirei nenhuma foto boa,mas assim que der posto a foto do cabelo, ok??
beijo

Roberta Fischer disse...

huahuahuahua.... nossa, fui obrigada a rir muuuuuito com esta mulher melancia. Realmente, estou "anos luz" melhor que ela. Não tenho 1/3 do bundão e da celulite que ela tem. Creeeedo, eu já tinha ouvido falar desta mulher mas nunca tinha visto uma foto.
Mas eu não estou me sentindo baixo astral, só deixei de lado mesmo a minha vaidade...A festinha foi óoooteeeeema, mas comi muuuuito. vixe, amanhã só quero ver o resultado. Beijos

Danny disse...

Ola Mary.
Adorei o post, estarei sempre aqui.
Vim compartilhar com vc sobre um conteudo bem legal.
Uma amiga de blog, a Andreia está com um conteudo bem legal, é uma tabela q vc adiciona seu peso e vai fazendo acompanhamento.
Vou diexar o blog dela aqui, se te interesar deixe seu email no blog q ela manda a tabela pra vc.
http://ojardimdepsique.blogspot.com/
Desejo u lindo final de semana.

Obg pelo carinho de visitar smepre meu blog.
bjs no seu coração

Andrea Aoki disse...

Oi Mary!!!

Verdade, ficar sem trabalhar é complicado, primeiro pq precisamos de dinheiro e depois pq ficar só em casa cansa né? E a gente só pensa em comer rsrs!!!

Hahahaha agora da mulher melancia vc disse tuuuuuuudo, não é q é verdade??? O que essa mulher tem meu Deus além de uma bunda gigante? Ela é horrorosa, eu não queria ser igual ela nem a pau rsrs, tá vendo? Auto-estima é tudo nessa vida!!!!

Eu nem quero ver esse filme pelo q vc falou rsrs!!!

Bjus e bom final de semana :)

Rita disse...

oi Mary

obrigado pela visita e seja bem vinda.
vamos lutar juntas contra esses kgs a mais, voce chega la.

beijinhos
Rita

Giovana disse...

Se o intestino nao funciona fica dificil...

E é exatamente agora q nao pode desistir...
Fica firme!!

Bjs!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi mary, obrigada pelo carinho, nem me fale em efeito platô não aguento mais ficar com o mesmo peso, tenha um ótimo final de semana,

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Mary

Não respondi sua pergunta, estou vendendo sim essas rasteirinhas na lojinha...bjs Rô

Ju Facchin disse...

Ninguem merece efeito Plato, mas de uma turbinada no cardapio que o trem anda.
Menina vc ja ta intimada a vir mais vezes, é muito bom mesmo manter contato com a terrinha, da uma saudade, é a minha janelinha o meu bloguinho pois sou muito so por aqui, mas é bom tbm tudo somado.
Bjs e bom restinho de domingo.

Perdendo Peso!!