sábado, fevereiro 20, 2010

PROMESSA É DÍVIDA 2

 
Olá meninas, hoje começo este post com esta imagem inspiradora! Ontem assistindo ao Globo Reporter,  percebi o que a muito já sabia mas não seguia...GENTE, NÃO EXISTE MILAGREEEEE! Dieta séria e exercício ou cirurgia para os casos mais sérios é o que resolve meeesmo!
Bom, hoje estou toda dolorida pelo treino de ontem, mas fui hoje pela manhã fazer o treino B e me senti muito cansada. Fiz todo o circuito, mas confesso que fiquei esgotada. Segue o treino B:

15 min de caminhada a 5.5km/h (os ultimos 3 min tentar trotar a 7km/h);
Remada com 2 placas = 2 x 20
Puxada Costas com 2 plalacas = 2 X 20
7 min de bike (os últimos 2 com peso);
Biceps com 2 placas = 2x 20
Elevação de ombro com 1kg em cada mão  = 2 X 20
7 min de esteira (2 últimos trotando...quase não consegui, muito cansada e arfando muito);
Adutor com 2 placas =2 x  20
Abdutor com 3 placas = 2 x 20
Trote de 2 minutos na esteira
Abdominal Obliquo = 2 x 20 de cada lado
Panturrilha sem peso = 2 x 20

.....morri.....

 
DÊ VALOR A SUA META, NÃO COMETA "JACAS" NO FINDI VIU? BEIJOS COLORIDOS
 

                                                                                                                                                                  

7 comentários:

Emagrecer e ser feliz disse...

Olá!!!

É isso aí, com vontade e disciplina a gente chega lá. Parabéns pela iniciativa de se exercitar!!!! FORÇA!!!!

Leila disse...

Puxa Mary, olha só vc emagrecendo bem! Parabéns, mas sabe o que é isso, é perseverança querida!
Malhar é uótimo! Com dieta certinha então é um detonador de gordura.
Agora ca pra nós eu tava lendo o post do cha vermelho, mas vc acha que um chá que leva tanto tempo assim para estar pronto pro mercado é barato como estes que a gente encontra pra vender? Sera que eles não poem outras coisa so para lucrar e dão o nome de cha vermelho? Fico sempre com esta duvida quando um produto se torna muito procurado. A ganancia é grande e a gente acaba embarcando né!
Eu sempre tomo o branco que é mais suave e hoje ao ir comprar fiquei com olhão no vermelho, mas fiquei duvidosa e comprei o branco mesmo. Oh duvida cruel!rs

Beijos e continue no seu objetivo!

Jennifer. disse...

Olá querida, obrigada pela visitinha. Gostei do que escreveu no seu perfil, sobre os Paranaenses serem um povo especial. Tbém acho. rsrsrs.

Sou pé vermelhoooooooo.

Bjos mil. E esse ano será nosso.

Eliane disse...

oiiii !

obrigada pelo selinho !

bjosss

E parabéns ... 5 já foram embora !

Roberta Fischer disse...

Oiiii... é isto aí, não existe sucesso sem sacrifício... Beijos

Tamara Araújo disse...

oi amiga tudo bem...obrigada pelo selinho viu linda.. já postei ;*

Mary disse...

Oi querida peguei o selinho!
bjs

Perdendo Peso!!