sexta-feira, fevereiro 19, 2010

PROMESSA É DÍVIDA...

Meninassssssssssss, TÔ PODRE!!! Mas muito satisfeita com o meu novo treino, passado poe uma PROFESSORAAAA (afinal, mulher entende mulher!!) Aí vai:



15 min de caminhada a 5.5km/h (os ultimos 3 min tentar trotar a 7km/h);
LegPres com 15 kg = 3 x 20
Agachamento com 10 kg = 3 X 20
7 min de caminhada (os últimos 2 trote igual acima);
Crucifixo Inclinado com 2kg em cada mão = 3 x 20
Triceps na Polia com 1 plaquinha = 3 X 20
7 min de bike (2 últimos correndo acelerado...já tô colocando os bofes pra fora...);
Com um peso de 4 kg, levantar ose braços e só levantar os cotovelos (sei lá o nome, depois vejo tá? =3 x  20
Abdominal = 3 x 20
Elevação de Quadril = 3 x 20
2 min de corrida...Senhor da Glória...pifei

Saí toda trimilicando, mas olha...com a sensação de DEVER CUMPRIDO!

Segunda e Quinta = Treino A
Terça e Sexta = Treino B
Quarta e Sábado = 30 min de Esteira + 30 min de Bike

Amanhã farei o treino B para aprender daí semana que vem coloco tudo em dia...

Só não vamos nos esquecer que até um mês atrás eu era TOTALMENTE SEDENTÁRIA, então tô sofrendo um bocado sabe...mas tô firme. Então Meninas Guerrilheiras e Lindamente Motivadas SE EU CONSIGO, VOCÊS ENTÃO...NEM SE FALA



 
EU QUERO FICAR ASSIIIIIIIIIIIIIM...PAOLA VOCÊ É MINHA INSPIRAÇÃO!!!
 

4 comentários:

De bem com a Vida! disse...

Oi Mary! Comecei um blog hoje. Estou determinada a emagrecer. Amei o seu blog e apartir de agora estarei acompanhando seus posts diariamente. Beijo com muito carinho ;)

Hexer disse...

Oi lindona!!!

adorei o coment....e ri muito com as dobrinhas...nem me fale...kkkkk

Sabe que eu tava perdendo peso super devagar...mas depois que comecei a me mexer...em casa mesmo, com minha ergométrica velha...o mundo tem ficado mais magrinho....rsrsrs

e força na peruca!!!

Faby disse...

Oi Mary!!
Nossa que blog mais fofo!!Ameiii!
Continue nessa sua força e com certeza conseguirá tudo de planeja pra sua vida!!

Nossa...passei essa semana sem malhar pq a academia ficou fechada por causa de uma pequena reforma...é horrivel, mas segunda voltamos ao nosso cicuito que é muito parecido com o seu!!hehe

Olha, valeu por participar conosco do Desafio da Páscoa!
Vamo que vamo!

Estou seguindo seu blog,tá!

Beijos e ótimoo domingo!

* Mi¢hєℓє* disse...

Nossa...a gente tem que ter força de vontade mesmo! Vou procurar uma academia esta semana..vamos ver no que vai dar!
Tem selinho pra vc..

bjsss =)

Perdendo Peso!!