terça-feira, fevereiro 16, 2010

SEGUNDA-FEIRA DE CARNAVAL....

Eita diazinhos sem vergonhas estes de Carnaval viu! Pensei que fosse passar por estes dias bem comportadinha, mas é um apelo daqueles!!! A família, os amigos, ninguém respeita a sua opção e praticamente te força a comer ou beber tudo que tem (e principalmente não tem) direito!
Tenho visto os blogs das amigas guerrilheiras e olha...tá dificil pra todo mundo viu!
Só eu em dois dias, o efeito sanfonão oscila entre 1 e 1 1/2 !!! QUE LOUCURA NÉ?

Bom, só posso dizer o seguinte: claro que não dá pra relaxar, mas para aquelas que, como eu, passou por alguns deslizes, vamos viver 1 dia de cada vez e aguardar o pós-carná pra cairmos dentro de nossas dietas e exercícios. E aquelas que estão firmes, MEUS P-A-R-A-B-É-N-S!!!!!!

E só para constar, minha gripe não sara e por isso não há ânimo para caminhar...porém...
 
Beijos Coloridos

6 comentários:

Mary disse...

Oi querida adorei sua visita, espero que volte sempre viu!
Estou no mesmo objetivo que você, quer dizer ainda não tenho filhos, mas estou tentando emagrecer para ser mãe e assim ser mais saúdavel e servir como exemplo para meus filhos também!
bjs

* Mi¢hєℓє* disse...

Querida, obrigada pela visita..to linkando vc tá?
Olha...eu não frequento a lugares assim, como praias e piscina pelo mesmo motivo..mas tudo isso vai mudar pra nós..não é?

bjinhoosss

Leila disse...

Ola Mary!

Também te linkei e estou aqui para dizer que estamos no mesmo caminho, e que seguirmos acompanhadas é bem mais agradavel.
Voce ate que ta bonitona, eu to o dobro de vc! Sonho em ir para a praia, mas com este corpo nem morta!!! Pra passar mico e raiva, fico em casa mesmo!
Mas nada como um dia apos o outro!
Conte comigo querida e sinta-se a vontade para trocar ideias, dicas e conversa fora!rs

Beijos

Mary disse...

Obrigada meninas lindas...como vocês são demais! Obrigada por tudo meeesmo!

Roberta Fischer disse...

Sua filhota é linda...
Realmente, temos que nos cuidar pq nossos filhos são os bens mais preciosos que temos.
Beijos

Hexer disse...

Que coisa lindaaaaaaaaaaaaaa!

Isso mesmo...nem justo com ela nem com vc!

Força na peruca!

Perdendo Peso!!