terça-feira, fevereiro 09, 2010

TOMANDO JEITO E VERGONHA, HIHIHI!!!!

 

É muito bom começar o post de hoje com esta imagem...e sabe por que? Porque é a mais pura verdade!
Pessoal, eu estava com a balança estacionada desde o dia 11 de janeiro...o meu peso variava entre 78 e 77,600kg, mesmo seguindo a dieta direitinho e malhando todos os dias.
Hoje meu peso é 75,800kg e estou muito feliz!!!!
O que preciso confessar? Eu roubavaaaaaaaaaaaaaaa!
Tanto nos beliscos quanto na malhação! Uma coisa é você traçar um objetivo no papel e seguir fazendo de qualquer maneira o que vem pela frente, OUTRA COISA É VOCÊ LEVAR REALMENTE A SÉRIO O SEU PROGRAMA E OBJETIVO!!!!


 
NÃO DEIXE NINGUÉM COMANDAR SUA VIDA, VOCÊ ESTÁ DIET E PONTO FINAL!
NÃO PERMITA-SE SAIR DE CASA PARA NADA COM FOME, É DESASTRE CERTO!
FAÇA REFEIÇOES MENORES DE 3 EM 3 HORAS, É INFALÍVEL!!
BEBA ÁGUA, BEBA ÁGUA E BEBA ÁGUA!!!
PROCURE SE MANTER BELAAAAA, SEMPREEEEE!!!
E O MAIS IMPORTANTE: RESPEITE O SEU ESFORÇO! NÃO PONHA TUDO A PERDER POIS O PRAZER É RAPIDO, O ARREPENDIMENTO É LONGO!

BEIJOS COLORIDOSSSSSSSSS



Nenhum comentário:

Perdendo Peso!!