quarta-feira, fevereiro 10, 2010

TRAGA "O SEGREDO" PARA A SUA DIETA!!!!

Ao ler o livro “O SEGREDO” de Rhonda Byrne, deparei com o processo criativo para aqueles que estão acima do peso e querem emagrecer.

Para quem não leu, “O Segredo” é a LEI DA ATRAÇÃO: Tudo que entra em sua vida é você quem atrai, por meio das imagens que mantém em sua mente. É o que está pensando. Cada um atrai para si o que estiver se passando em sua mente.

Assim, todos são criadores, e existe um processo fácil de criar usando a lei da atração. O que se pensa influi no Universo e por intermédio de pessoas, circunstâncias e acontecimentos inicia-se a realização daquele desejo.

O processo criativo se resume em três passos:

1. Pedir com toda certeza o que quer, sem qualquer resquício de dúvida;
2. Acreditar com fé absoluta e incondicional. Pensar no que pediu como já obtido;
3. Receber, sentindo-se feliz como se você já tivesse recebido.

Quando se sente como já tendo agora o que deseja, a sensação é tão real que é como se já o tivesse, e acreditando que recebeu, receberá. Uma ação pode implicar para a mente um “trabalho”, sair da zona de conforto, mas uma ação inspirada num desejo sincero e honesto não dará sensação de trabalho.

Para aplicar a “Lei da Atração” na perda de peso há que se considerar:

- tirar da mente a idéia de perder peso, isso atrai cada vez mais a necessidade de perder mais peso;

- A condição de estar acima do peso foi criada pelo pensamento. São “pensamentos obesos”, quer esteja consciente disso ou não;

- Pensar que a tiróide é lenta, que o metabolismo é lento ou que tem um biótipo hereditário não passam de disfarces para os “pensamentos obesos”. Quem aceitar para si uma dessas condições, e acreditar nisso, ela se transformará em realidade própria, e continuará a atrair o excesso de peso;

- Crer que a comida é responsável pelo aumento de peso é uma crença desfavorável. O engordar é efeito dos pensamentos e fará a comida engordar;

É preciso esquecer todos esses pensamentos limitadores. Para emagrecer segundo a “Lei da Atração” siga os seguintes passos:

1 – Estabeleça o peso que quer para ter um corpo ideal. Visualize sua imagem ao chegar àquele peso. Para facilitar pode usar fotos de quando tinha aquele corpo. Esse passo corresponde ao PEDIR.

2 – Acredite que vai conseguir, e que o seu peso já é o que pediu. Você tem que imaginar, agir como, simular que tem aquele peso. Veja-se como recebendo o peso que quer e sinta isso. Admire e elogie pessoas que tenham seu modelo de corpo perfeito. Fique perto delas e compartilhe aquela sensação, você estará atraindo isso para si. Não preste atenção nas pessoas acima do peso. Esse é o passo do ACREDITAR

 
E LEMBREM-SE:
Dentro de cada uma de nós, tem uma linda MAGRA tentando sair...realize seu desejo!
Beijos Coloridos!!!

2 comentários:

Jéssica Araújo disse...

Querida, muito obrigada pela visita.
Estamos juntas nessa luta. Beijooo

Márcinha light! disse...

Oi Mary tudo bem? também estou na luta, que vc tenha muito sucesso nessa jornada, beijos!!!

Perdendo Peso!!