terça-feira, fevereiro 23, 2010

UFAAAA QUE CANSEIRA!!!!

Oi meninas queridas, em primeiro lugar gostaria muito de agradecer a todos os posts, gente eu nem caibo de tanta alegria, uma vez que não tenho experiência nenhuma com blog e já fizemos tantas amizdes, todas nós somos muito especiais, uma vez que todas lutamos com muita dignidade e fé em prol a uma saúde melhor...parabéns para todas nós!!!!!!!
 

E agoravou dizer porque não postei por todos estes dias...gente...AI QUANTA DOOOORRRR!
Gente, tô acordando as 05:30h pra chegar a academia às 06:00h, volto as 07:15h para meu esposo ir trabalhar e eu ficar com a nenê...e volto para a academia a noite para acompanhar meu esposo, e aproveitar para fazer mais uma esteirinha ou bicicletinha né?
Mas vejam bem, aos 42 anos e 25 kg a mais nos joelhos é duro pessoal...mas confesso que a sensação de dever cumprido é maravilhoso, pois a cada dia consigo caminhar outrotar 1 minutinho a mais...dá vontade até de chorar, pois a 1 mês e meio atrás, eu fazia 20 min de esteira e saía toda me tremendo...hoje já consigo fazer 15 min de bike, 30 de esteira e mais 15 de bike...suando HORRORES mas pelo menos, sem parar né?
MENINAS DÓI TUUUDO, MAS TÔ TÃO FELIZ.....


 
BEIJOS SUPER COLORIDOS

6 comentários:

Emagrecer e ser feliz disse...

Adorei essa imagem do fim do seu post...é a mais pura realidade, nós é que escolhemos o caminho que queremos seguir, e não podemos nos fazer de vítima ao chegar ao fim dele, afinal a opção foi nossa!!! E com certeza a nossa é: eliminar, extripar, exterminar, explodir, desintegrar, acabar etc... com os quilos a mais!!! E vamos chegar ao nosso destino cada vez mais saudável e feliz!!! Boa sorte e parabéns pela seu empenho!!!

Danny disse...

Ola Mary...
Estou adorando seu blog.
Obg pelo carinho de vistar sempre o meu blog.
Ñ sou mt de escrever sobre mim, ai na maioria das vezs post textos q acho interesante p nossa caminhada...
Que bom q tem gostado.
Desejo uma linda semana.bjs no seu coração.

Roberta Fischer disse...

Amiga, que legallll. Vc vai que logo, não demora muito vc não vai mais conseguir viver sem Atividade Física.
Beijos

Jennifer. disse...

Menina.

Que loucura o festival de celulite dessa moça! Realmente a autoestima faz coisas!!!

Prometo que nunca mais,(ou quase nunca mais, rsrsrs), vou ter vergonha das minhas celulites, que agora nem são tantas.

Seu blog tem sido parada obrigatória para mim. Parabéns.

A propósito, estourando a minha cota de pergunta besta por dia:

Quem é ela?

Bjos mil..........

Mary disse...

Oi querida o site é:
www.dealextreme.com
super confiável
bjs

Taty Carioka® disse...

Brigadu pela visita!

Tá malhando CEDÃO...Uhu!
É isso aí

Sobre a Mulé melancia
Saiu 3 vezes na Playboy e vendeu muito mais que as 'magrelas gostosas"
É um caso de 10 anos de análise...hehehe

Tudo de bom
Beijaum

Perdendo Peso!!