sexta-feira, março 19, 2010

1° DIA DE TRABALHO + FILMINHO + DIFÍCIL É...

Oi flores belas...em primeiro lugar, perdôem-me pelo sumiço dos últimos dias, é que tudo tá tão confuso, tão corrido, mulher vocês sabem né? Tudo é conosco, casa, filhos, profissão...
No meu primeiro dia de trabalho a Bianca me aparece com uma tosse tão cheia que acordei na madrugada com ela e não dormi mais...resultado, criança doente + 1° dia de trabalho = cabeça rodando, não queiram saber como eu estava ontem...
E quando cheguei à casa então? Tudo virado, janta pra fazer, em fim...uma benção!


Bom, meu primeiro dia no trabalho não rolou assim como em um salão estabelecido. Trata-se de um salão novinho e eu fui contratada como a 1ª cabeleireira. Fiz uma escova na recepcionista (chanel de bico com nuca batida) e na manicure (longo desfiado com finalização em prancha cacheada).
Depois disso fui me familiarizar com os produtos, tabela de preços, banco de dados, como funciona, horários, rotinas, etc...tipo assim, tranquilo!
Hoje é feriado em São José dos Pinhais, como o salão está fechado, levei a Bibi na pediatra e aproveitei pra fazer um almocinho bem de domingo pra mãe, maridão e filhotinha (bacalhau ao molho = refogado na cebola e cozido com pimentão, tomate e batata em cubinhos + arroz e saladinha verde, huuummmm)!
AGORA DICA DE CINEMA (AO CONTRÁRIO)


Meninassssss...não percam o tempo de vocês assistindo a este "equivoco" chamado de filme!!!
Pessoal, o que é isso? Como esta coisa foi ganhar como melhor filme na frente de AVATAR??? Gente ou eu continuo muito crítica ou não estou ainda conseguindo entrar na alma do artista, poxa mas que coisa viu, injustiça na Academia é a coisa mais comum não é mesmo?

AGORA O VEXAME


Snif...nesta confusão toda, acho que abusei e muito das jacadas, nem conto todas pra não assustar, mas hoje já retomei o rumo da R.A.. Amanhã trabalharei o dia todo, nuuunca trabalhei sábado o dia todo sabe, no máximo 4 ou 5 horas, mas das 09:00 às 19:00h??? Hug vai ser pauleira, mas tuuuudo bem, vamos ver o quanto seguro a onda né?

Meninas, gostaria muito de agradecer a todas vocês que me visitaram por estes dias pelas palavras de crinho, força e fé. Obrigada, do fundo do meu coração eprometo que a cada momento de fraqueza me lembrarei o quanto nossa união faz a força viu?

Beijos enormes a todas e até amanhã para contar como foi o 2° dia de trabalho da princesa aqui, hehehe! 



6 comentários:

.g de gordinha. disse...

Um dia eu tb foi fazer um post sobre meu 1º dia de trabalho! ;D
ehehhehehe

Não assisti ao filme não... mas se vc gostou de Avatar (eeu tb) provavelmente não gostari deste ai.. hehehehe

Meninaaaaaaaaaaaaaaaa... tira minha foto deste postt! Ond vc achou! shUAHSIAuhsiuAHISHIu
Brincadeira....

bjos e um otimo final de semana

Andrea Aoki disse...

Oi Mary, ah no começo é assim, o bom é q o salão é novo e agora toda cliente q chegar vai ser sua, pior seria se já tivessem várias clientes com outra pessoa né? Vai dar tudo certo, vc vai ver :)

E a correria no começo é complicado, mas logo vc coloca ordem nos seus horários para poder organizar tudo!

Espero q vc tenha um ótimo dia de trabalho!!!!

Bjuss

Roberta Fischer disse...

Que legal que está gostando do seu trabalho novo...

E a Bianca, melhorou? Vixe, eu sei como a sua cabeça deve estar... a minha as vezes tbem roda de sono hahaha.

Beijos

MADAME DE MEIA FURADA disse...

Tadinha da Bianca! Espero que ela esteja melhor agora...
Seu primeiro dia de trabalho foi tranquilão, feito o meu... que bom né?
Agora, jacadas a parte... vamos correr atrás do prejuízo que essa semana minha foi vergonhosa...kkk
Beijos!

COMO TUDO DEVE SER *-* disse...

Nosssa menina, que bom que começou a trabalhar, boa sorte, viu?
E vc consegue reverter essa jacada, viu? Vc pode, vc consegue!
bjos.

Romeyka Aguiar disse...

oie lindo

as poucos a vida vai entrando no

eixo né

bjsssssssss

Perdendo Peso!!