quinta-feira, março 11, 2010

2 MESES DE R.A E EXERCÍCIOS


BOM DIA MENINAAAASSS!!
Hoje faz 2 meses que tomei a sábia decisão de adotar a R.A. na minha vida e me matriculei em uma academia.
Não sei fazer montagem direito, mas as fotos daí de cima mostram a diferença que já deu. Vesti a mesma bermuda e o mesmo top...
Agora vou escolher uma outra roupinha pra tirar fotos de três em três meses, que é o tempo que leva para o corpo entrar em mudança.
Como sou ansiosa, fiz com dois meses, hehehehe

Esta tabelinha eu vou postar toda semana...só para controle!
Aos poucos a gente vai aprendendo a aprimorar a tecnologia né?

BEIJOS MENINAS E MUITO SUCESSO NA R.A. DE TODAS, BEM COMO CORAGEM PARA ENFRENTAR A ACADEMIA NOSSA DE CADA DIA!!

E LEMBREM DE ASSISTIR O GLOBO REPORTER DE SEXTA-FEIRA...É PRA NÓS!!!

12 comentários:

Rita disse...

Oi Mary

2 meses e ja tem muita diferenca :)Parabens, ta indo a todo gas.

Beijinhos e continue sempre, sempre com essa determinacao toda.

Rita

Mudando o Rumo da Vida disse...

Amiga, se mexer é bom demais, né, olha não tem preço, ou tem né, a mensalidade na academia.
Risos, peguei seu selinho viu.

Mary disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!
Estou muito feliz por você!
Estamos juntas nesssa!

MADAME DE MEIA FURADA disse...

Ficou chique a planilha hein???
É ótima pra gente visualizar nossa evolução, ou, porque não, o nosso fracasso de algumas semanas...rs
Mas vc tá ótima, super determinada!
Parabéns!

Andrea Aoki disse...

Q bom Mary =D Dá mais vontade ainda de seguir em frente!!!!

Qt ao emprego é complicado mesmo, hj em dia tá tudo tão concorrido q nem adianta mais a gente ter cursos, faculdade, tem é q ter sorte e muita fé em Deus né?

Beijos **

.g de gordinha. disse...

Olhaaaaa.. a diferença é notável... e vai melhorarrr pode ter certeza... temos quase a mesma meta...

A propósito... o que vai passar no globo reporter? sAUISHIUahui
desinformadaaaaaaaa

Hexer disse...

Nossaaaaa

que diferença!!! Parabéns!!!

bjs

Gabriela C. disse...

Oi Mary querida, primeiramente obrigada pelo selinho eu amei, e vc tá ficando lindona hein, parabéns ;D
bjos e força pra nós!!!

Kika disse...

Tem selinho pra vc lá no meu blog!!!Beijos

Hexer disse...

uia quem é essa???

Juli disse...

Minha primeira visitinha aqui.
Comecei um blog faz pouco tempo e está me ajudando muito! é o www.dietando.com

Dois meses e já dá pra notar uma bela diferença! Adorey. Me da animo!
Segunda eu entro na academia.

:******

Mudando o Rumo da Vida disse...

Amiga, tem selinho p/ mim? eu coloquei um selinho no meu Blog p/ vc mas acho que vc já tem ...

Perdendo Peso!!