segunda-feira, março 22, 2010

BAIXA + RETOMADA


RESULTADO DO ESTRAGO

Minhas queridas flores. Esta não foi uma semana típica de quem faz R.A. e que faz exercícios físicos todos os dias com tanto afinco. Desde quarta-feira não piso o pezinho na academia, pois quarta fiz entrevista para emprego, quinta foi meu primeiro dia, sexta foi feriado mas a Bianca tava doentinha e passei a tarde na clínica, sábado trabalhei das 09:00 às 19:00h e domingo a casa estava um pandemônio por conta da calçada que foi refeita entre sexta e sábado e daí, a D.Maria baixou em mim. Fora a Srta.M que resolveu aparecer com força total no sábado...
Gente, o saldo foi o seguinte:

72,800kg

A balança aumentou em 200gr...achei foi pouco pelo dano causado a meu treino, a D. Balança foi bem legal pra mim, OBRIGADA TIA BALANÇAAAA!!!
Meninas guerreiras, esta é a prova que não existe milagre, e sim segredo: R.A. + Exercícios são o caminho!!!

MUDANDO DE ASSUNTO...

Dia Mundial da Água é comemorado nesta segunda-feira

 

 E como todas nós somos "boas" de desafio, proponho este novo desafio pelo menos no dia de hoje economizar e vigiar para que possamos poupar este líquido tão precioso que nos nutre, nos alimente e movimenta nossa vida!!!

...e bebam água, ao menos 1,5lt ao dia!!!


Hoje o post é pequenino pois estou levando a minha baixinha pra tomar a vacina contra a Gripe H1N1, Deus me livre disso na minha casa ou na casa de cada uma de vocês...beijos carinhosos e vou visitando a cada uma de vocês pelo dia de hoje!


12 comentários:

Roberta Fischer disse...

Aiii, hoje é um dia que eu estou morrendo de inveja de todas que engordaram só uns 200 gr ou 400 grs...
Amiga, eu engordei muuuuuito.
Beijos

Rita disse...

Oi linda

nao desanima nao, voce vai conseguir recuperar o estrago.

Beijo
Rita

.g de gordinha. disse...

Ai Maryyy... que esta semana seja bem melhor pra gente... né?
Vou fechar a minha boquinha e torcer pra eu perder 2 kilinhos... será q consigo? ehehhehe

E bora economizar água né?
ehehhehe
bjosssssss

Fofinha disse...

Que nada amiga, levante a cabeça e recomece, 200g não é nada...Bjinhos

Andrea Aoki disse...

Ehhhh amiga é q juntou tudo né?? Mas não fica assim não, logo a Dona M vai embora, vc volta para academia e vai dar tudo certo viu???

Bjusss e boa semana!

Raaay emagrecendo disse...

Lindinha espero que consiga perder rapidinho essas 200 gramas, viu? Vc consegue!
bjos

Tatha, somente... disse...

amigaaaa mais vc pode e vai conseguir voltar ao seu pique normal....vc merece

bjinhos

Jenny. disse...

OI LINDINHA.

TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG!!! BJOS.

MADAME DE MEIA FURADA disse...

Oi Mary!!
Tô igual a Roberta,invejando vcs que engordaram pouquinho... Eu engordei 1,2 Kg! Chupa essa manga!! kkk
Quanto a campanha da água eu contribuí bastante hoje,só tomei um copinho...kkk Mas é que fui hoje pro hotel que vou ficar definitivamente, e , aquilo é doideira pura!! Não deu tempo nem de fazer xixi!!

Ana disse...

Amiga... não fique triste por conta do emprego... eu acredito mto que qdo algo não dá certo, virá uma coisa melhor.... ACREDITE!
Um grande beijo pra vc!

Ana disse...

Amiga... tem selinho pra vc!
Passa lá no blog!
beijos

Kika disse...

Tem selinho procê la no blog

Perdendo Peso!!