terça-feira, março 16, 2010

CINTA MODELADORA NOSSA DE CADA DIA

Bom Dia meninas, hoje aproveitei que acordei bem cedinho e já estou aqui!

Ontem vi uma cena bizarra (pra mim pessoal, particularmente) que me deixou pensativa e quis dividir com vocês...

Alguma de vocês recorre ao recurso da cinta abdominal para disfarçar as gordurinhas? Bom, a pergunta é porque eu usava até ontem para ir a todo lugar (festas, shopping, csa de amigos), vou explicar o por que:
Sempre que coloco a minha cinta, a visão é só de frente e lateral, mas NUNCA havia visto o efeito pelas costar MEODEOS, o resultado é devastador!
Na altura das escápulas forma-se uma linha divisória entre a parte elástica da cinta e o excesso de pele e gordura que se forma pra cima da cinta...bizzarrissimo, ninguém merece essa humilhação pessoas lindas!
A partir daquela imagem que vi na rua, vim correndo pra casa e coloquei  a minha AHHHHH, igualzinho, CREDOOOO!
Daqui pra frente, só usarei a minha bondosa e inocente cinta em casa (a minha é tamanho g) e nunca mais a levarei para passear, cinta é algo intimo meeeesmo e fica muito feio em público. Enquanto não encontrar algo que realmente disfarce em 360° com perfeição não uso. A solução e termos roupitchas que realmente nos sirvam e tenha bom caimento...o segredo é R.A. e se exercitar (hi rimou!).
Portanto atenção e não deixe propagandas te enganar:
Cintas, gel "redutor", manta térmica, drenagem linfática, ultra-som, forno de bier, enrolar plástico no corpa para suar, espartilhos, bermudas "não sei lá o nome", cápsula de carangueijo, tubarão ou siris.....NADA disso tem o "PODER".....de eliminar a gordura localizada!!!
As medidas podem ser reuzidas por 2 meios:
#Cirurgia plástica(uma pequenina gordurinha pode ser extraida na lipoaspiração e passar a "faca" na pele adicional) e
# Emagrecer de verdade, fechando a boca e fazendo esercícios físicos.
O que é gordura localizada? Em baixo de nossa derme, temos "saquinhos" de gordura chamados adpócitos (vixe que pesquisa hein?), que reservam a gordura. Quando ele enche muito, ele prolifera, já que está chegando mais gordura...esse é o processo de engordar.
Quando a pessoa não está ingerindo tanta quantidade de calorias, alimentos ricos em gorduras, açúcares e carboidratos, o corpo vai extrair glicose dos músculos e depois vai extrair energia desse reservatório de gordura, para alimentar o corpo ou utilizar a energia para formar músculos que estão sendo requisitados pela atividade física. Com isso aqueles "saquinhos" vão se esvaziando. Esse é o processo deo emagrecimento.
Entendeu?

Viu? nenhuma mostra a foto por trás...


AGORA VEJAM O QUE ESTÁ ROLANDO POR AÍ

Japonês faz cada coisa...Apesar de parecer a invensão bizarra, a cinta Boneless Belt promete a redução de peso através da pressão que a malha de borracha faz sobre as diversas regiões que tem músculos. Tal pressão gera um fluxo sanguíneo fazendo com que este fluxo gere mais calor e desta forma mais queima de gordura.

Segundo dados do fabricante, a queima de gordura pode aumentar em 45%. Custa cerca de 38 dólares.




Agora é cada um no seu quadrado...mas quem tiver uma opinião diferente, comenta aí tá bom meninas?

O dia de ontem foi bem tranqueilo...R.A. seguida sem pecadinhos, fui a academia (que aliás estava um INFERNO DE CHEIA) e tomei minha sopinha de ervilha com 1/2 cálice de vinho que relaxou e fui dormir...

Agora vou fazer minhas visitinhas virtuais. Beijos a todas vocês e não esqueçam de me dar a opinião de vocês tá?


13 comentários:

Zana disse...

Eu já percebi mesmo que as costas não ficam nada belas usando a cinta. Eu uso a minha com vestido, mas só para um evento ou outro..não aguento muito tempo.rss

beijocas e boa terça.

.g de gordinha. disse...

Nossa... adorei a cinta do japonês... diferente né? vou usar..
shAUISHIUashiu
MENTIRA!
Que coisa horrível! Sério que alguém sai assim na rua com as banhas dividas em quadradinhos? Oo
Aloow! Loco pra tudo tem né?

A minha cunhada usava esta cinta aí depois de grávida mas tb nunca reparei no efeito, eu uso uma de short mas só em ocasiões especiais que preciso usar um vestido e tal porque como uso blusinhas quando vc abaixa ela aparece daí fica bonito né? ahahahahha

Queria aquela que passa no polishop... do Dr. Rey.. parece MARA mas não tenho $$$ pra pagar 200 conto num negócio que não sei se funciona...

Prefiro tentar emagrecer com saúde pra ver se as gorduras me abandonam... só meus flancos eu tenho certeza que nem com ginástica saem.. mas fazer oq..

bjossssssss Mary, falei demais!

Emagrecer e ser feliz disse...

Nossa que cinta japonesa mais bizarra essa não...kkkk!!!
Bom, eu nunca gostei de cinta, não me sinto bem, sinto um desconforto horroroso, e como vc já disse tudo mundo percebe, eu sou da seguinte opinião, ou assumimos a nossa obesidade ou tomamos providências para mudar nossa realidade, e nós escolhemos a segunda opção, né miga!!! Então força na peruca e bola pra frente!!! beijos

Andrea Aoki disse...

HAHAHAHA, Mary vc tem razão menina, nunca vi uma foto de trás rsrs, putz q mancada hein???

E esses japoneses são xaropes mesmo, qd morei lá eu via cada coisa nas revistas, afeeeeeeeee, eles não tem o q fazer, nem tem japonesa gorda, pra que elas querem emagrecer mais?

Tinha sopas, bermudas, e mais um monte de coisa, tudo para parecer mais magra, ai ai só rindo mesmo!!!

Bjussss

Sara disse...

Oi keridah!

Eu tava lendo os posts e adorei mto... tbm tenho uma blog d emagrecimento... passa lah dps (www.shazinha.zip.net).
Eu posso t linkar?

bjus

Sara Vanessa

Roberta Fischer disse...

Mary, eu nem tenho cinta. O que eu tenho é um modelador Yoga mas é inteiro, tipo maiô então não marca nada e só uso qdo vou em algum lugar com um vestido que marque mais.

Ixiii, marido reclama qdo fica no PC? que chato isto... diz para ele que vc está no blog para emagrecer, aí ele libera hehehe.

Beijos

MADAME DE MEIA FURADA disse...

Olha, eu tenho dessa aí que tem uns ganchos pra fechar, e uma que parece uma calcinha , só que vai mais alto. Nenhuma delas marca atrás - pq eu faço uma inspeção 360° toda vez que visto qualquer roupa...rs
Talvez não esteja no tamanho adequado, só isso...
Agora, vamos combinar, essa outra aí deve doer pra raio!!! Deus me livre, prefiro malhar...rs
Beijão!

Jenny. disse...

Olá linda.

Sabe de uma coisa, eu sempre achei cinta um lance meio estranho, mas de vez em quando uso sim. Sei lá se é coisa da minha cabeça, mas acho que fico com bunda de pata, A minha é daquelas que são shortinhos e vão até debaixo dos seios. Sem contar a coceira de matar!!! Agora essa útima que vc mostrou, fala sério... É feia demais!!! kkkkkkkk
Vou ficar parecendo paõzinho francês cresendo nas forminhas. kkkkkkkk

Seus posts são deliciosos!!!

Bjocassssssssss

Gabriela C. disse...

nossa que cinta horrível essa japonesa, parece desconfortável só de olhar ;D
bjos querida e força pra nós...

Ana disse...

Amiga... to passando aqui pra te dar um selinho, mas vi que já ganhou... vale a intenção!rs
um beijo!

Kika disse...

Oi lindona muito obrigada pela lembrança....eu vou postar o selinho mais tarde, beijos!!

Regiane Santos Dagios disse...

Olá, encontrei seu blog e achei muito interessante o post sobre a cinta.
Guria eu estou usando, e sabe que comigo não acontece isso e olha que eu comprei um tamanho M, incomoda,pois aperta pra caramba, mas deixa lindo,mas também estou fazendo a RA e exercicios.
Dá uma passada no meu blog:
http://temosopoder.blogspot.com

Beijos.

Anônimo disse...

Olá, u tenho uma cinta modeladora yoga tamanho P. A questão da gordura sobrando é se vc é muito acima do peso. Para mim tá ótimo. Eu uso aquela interira, sem bermuda e bojo tomara que caia com alças removíveis.
O resultado é maravilhoso, pois meu objetivo e delinear a zona de gordura...que nunca mais saio desde que tive um filho. Fazem 9 anos.
Também faço exercícios, ocupo minha mente e como o necessário. É preciso persistir o ano todo pra chegar legal na época de praia. (Moro no Rio Grande do Sul)

Perdendo Peso!!