terça-feira, março 23, 2010

DECEPÇÃO + RETOMADA + SELINHO


BOM DIA MINHAS FLORES LINDAS, MARAVILHOSAS, GUERREIRAS E PODEROSAS!!!

Hoje acordei com uma disposição incrível e vim cedinho aqui contar as últimas passagens da minha vida, que aliás está um agito só e graças aos últimos acontecimentos, tende a ficar mais tranquilas pelas próximas horas.

Ontem levei minha baixinha ao posto para tomar a 1ª dose da vacina H1N1 e fazer alguns exames de rotina, tadinha, detesto vê-la ser agulhadinha mas é para seu próprio beme a baixinha é guerreira, chora só um pouquinho e volta ao normal. Saí levei-a a escolinha e parti para o salão...masi um dia sem estrar absolutamente ninguém. Parei para refletir o porque um salão de 1 ano e 6 meses de estabelecido não entra NINGUÉM, e o barbeiro requenguelo do outro lado da rua vive entupido de clientes...mistério!

Ahhhh, mas mesmo encafifada no fim do expediente fui buscar a Bibi na escola, levei-a a minha mãe e fomos para a academia...5 dias parada fez estrago, o pique é difícil ser retomado, mas terminei a série bem, mas cansada claro.

Ao chegar a casa, recebi uma ligação de uma grande amiga me passando informações sobre o meu local de trabalho...gente...vocês não tem noção, por ética não vale a pena reproduzir aqui, porém tais informações batem com o que vi e ouvi nos últimos dias...resumo, hoje estarei passando lá para buscar de volta todo o meu material e mais uma vez, BOLA PRA FRENTE, snif...o sonho acabou (e que Deus seja louvado por permitir que anjos do bem nos protejam durante nossa permanência na terra). Alguém sabe de algum salão que precise de uma Hair Stylist aí?


A grande retomada então se dará da seguinte forma nesta semana:
R.A.
CHÁ DE HIBISCUS
ACADEMIA SEM FALTAR
PROCURAR EMPREGO, RSSSS

AGORA A PARTE MAIS GOSTOSA DO DIA


Ganhei este lindo selinho da amiga Jenny, pessoa linda que assim como tods nós desta blogosfera light, mata um leão por dia para manter uma meta realista que a leve a realizar seu sonho!!! Obrigada amiga querida. Gostaria de ofertar este selinho a todas as amigas que fazem parte desta nossa doce rede, mas selinho tem regrinha, então aí vão:

REGRINHAS DO SELINHO FOFO

1- Dedicar a 6 amigas que te animam e te dão força:

Roberta => http://docevidaleve.blogspot.com
Giovana => http://gdegordinha.blogspot.com
Fofinha => http://fofinhaemagrecendoem2010.blogspot.com/
Raiane => http://comotuudodeveser.blogspot.com
Tatha => http://tathaesuavida.blogspot.com
Kika => http://kikavigilante.blogspot.com





2- Dizer 2 defeitos seus:
Sou desorganizada e comedora compulsiva;
 
3- Dizer 2 qualidades:
Sou disciplinada e eficiente (huuummm, dá-lhe!)

4- Falar uma música que seja ou esteja sendo a trilha sonora da sua vida nos últimos dias:
Nossa, por causa da academia, todas as de malhação, BBB, Byoncé e por aí vai...

5- E por fim, dizer uma frase que você use para se fortalecer:
"Para alcançar minha meta, conto com minha coragem, força e fé!!".



Assim vou terminando este post e enviando muitas vibrações positivas para todas nós....


.


12 comentários:

Ju Facchin disse...

Ola Mary
Que pena qe nao deu certo no trabalho, mas uma hora a coisa ajeita.
Tbm nao gosto de ver minhas baixinhas serem agulhadas nao, mas è necessario né.
Bom é isso ai vamo que vamo.
Bjcas.

Rita disse...

Oi Mary

Que pena que nao deu certo (mas fiquei curiosa heheh).
Voce ja pensou em atender clientes em casa. Minha mae e cabelereira a 28 anos e eu aprendi tudo com ela. mesmo tendo outro trabalhos quando nao tinhamos salao sempre atendiamos em casa. Como ela diz e uma profissao que mantem o fogao aceso hehehe.

Beijo
Rita

Tatha, somente... disse...

muuuuuuuuuuuuito obrigada pelo selinho amiga....eu tbm preciso tomar essa vacina....mais to com preguiça...hahahahahahaha

Pena que num deu certo amiga, mais vc consegue...já pensou em trabalhar por conta???

bjokinhas

.g de gordinha. disse...

Nossa... qq será q tinha nesse salão....
fiquei com medo agora.. shauiSHUIahs
mas se é pro seu melhor não fique triste
q vc arruma outro emprego rapidinho
;]

melhor do que se queimar junto né?

Brigada do selinho mary... vou postar ele em breve
to meio perdida aqui
ahahahha

bjossssss

Mudando o Rumo da Vida disse...

Amiga, que bom que sua baixinha tomou a vacina contra a Gripe A.
Amiga, quando Deus fecha uma porta ele abre várias para a gente.
Desejo tudo de bom para vc.

Dani disse...

Oi lindona!!
Q pena q não deu, mas vou torcer daqui tá??

Ver nossas pequenas recebendo agulhadas não é nada bom mesmo!!!

tb fiquei sem malhar por quase duas semanas e voltar é sempre mais difícil, mas a gente consegue rs
Bjinhus e força sempre

Márcinha light! disse...

OI MARY TUDO BEM??
QUE PENA QUE N DEU CERTO NO TRABALHO, MAS VC CONSEGUE OUTRO RAPIDINHO, UM BOM PROFISSIONAL NÃO FICA PARADO POR MUITO TEMPO.
PELO MENOS NA RA TUDO VAI BEM.
DESEJO QUE TUDO DE CERT P VC DE CORAÇÃO,BEIJOSSS E UMA QUARTA DE MUITA PAZ!

Andrea Aoki disse...

Nossa Mary, mas esse salão não era novo? Que coisa estranha... espero q vc arrume outra coisa logo!!!

E que bom que sua pequena já está imunizada mesmo que a gente fique com peninha né? Mas já passou!!!

Beijocas **

Adriana disse...

Oi amiga!Nossa, fiquei arrepiada com o post sobre refrigerantes!!Espero que me estimule a deixar de consumir essa porcaria!!
Olha, eu tb tô penando sem emprego,ainda mais que minha filha está na escolinha então eu tenho que trabalhar pra ao menos contribuir com a mensalidade. Tenho fé que agora em abril vai surgir alguma oportunidade pra mim.Há!Amanhã tenho um aniver À noite e no domingo um outro de criança!!Já pensou?Bjs!!

Giovana disse...

Q chato q nao deu certo, mais vi q vc é uma guerreira e nao vai desistir... tomara q vc seja chamada nesse outro...

Obrigada pela indicação do selinho mais ja postei ele, e Tem um selinho pra vc la no blog!!rsss...

Bjs!

Carol disse...

Oi Mari! Adorei seu blog e já estou te seguindo! Se quiser, adoraria que me seguisse também!
beijinhos
Carol

Lorena disse...

Oiii otima ideia pra festa de niver....correr dancar rsss....
q pena q nao deu certo,mas vc saiu bem ne isso importa claro...algo bom p vc vai aprecer!!
uma otima semana bju enrome

Perdendo Peso!!