sexta-feira, março 05, 2010

DESAFIO + MENU + DECEPÇÃO (SNIF)...

05 DE MARÇO

CAFÉ DA MANHÃ = Leite com ração humana e banana batidos no amigo LIQUID´S;
COLAÇÃO = só o chá vermelho
ALMOÇO = Salmão assado com batatas, cebola e pimentão + salada verde;
LANCHE = 4 castanhas do pará + 4 castanhas de caju;
LANCHE 2 = 1 laranja;
JANTAR = 2 fatias de torta de salmão (eu que fiz com o que sobrou do almoço, hehehe);
PECADINHO = NÃO TEVE, UEBAAAAA!


 
AI MAIS QUE DESAFIO FOI ESSE! Não consegui, BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!

 
AGORA O QUE EU PENSO:
Peço desculpas minhas queridas amigas. É duro admitir que o fracasso ronda a vida dos determinados, e o pior...muitas vezes "ele" consegue seu objetivo: nos fazer pensar que NADA VALE A PENA!
Hoje particularmente estou melancólica...fiz meus exercícios direitinho mas comi além da conta meeesmo! O almoço estava uma delícia (A receita de salmão com legumes ao forno estava divina. Porque gordo cozinha tão bem hein?) e acabei JACANDO MEEEESMO.
Tudo bem que malhei muito, mas a noite fiz a tal torta de salmão e comi 2 fatias. Tinham que ser duas???
Não bastasse isso...uma certa melancolia invade minha alma. Aliás, esta "certa melancolia" invade qualquer alma sem $$$. É, o vil metal que move o mundo!

  

MAAAAAAAASSSSSSSSS,
 como a vida continua, vamos pensar nos exercícios,


 
Na Dieta,

 
E PRINCIPALMENTE EM RESPEITAR O ESFORÇO NOSSO DE CADA DIA!
Meninas por hoje é só...tô meio borocoxô meeesmo!


 
Beijos Coloridos e até amanhã...


6 comentários:

Jenny. disse...

Não gosto de ver vc tristinha...

Estou contigo, pode acreditar!!!

E se te serve de consolo... Eu já estou tensa com o sábado e domingo, infelizmente, sempre acabo fazendo burrada! Gostaria de um final de semana poder dizer que fui light!
Que nada!

Florzinha ânimo, esquece a derrapada e bola pra frente!!!

Bjocassssssssss

Andrea Aoki disse...

Epa, epa, q isso vc ainda fez exercícios já vai desanimar, eu hein, o dia q vc comer uma barra de chocolate igual eu vai fazer o que? Cortar os pulsos? Rsrs, calma, fica assim não, hj é um outro dia =D Vc tá indo bem, nada de desespero viu?

Bom sábado pra vc, bjusss

Hexer disse...

Ô lindona....

fica assim não vai...vc fez exercícios e comeu muito mas foi peixinho...pensa que podia ser linguiçinha...rsrsrs

Eu andei tristinha essa semana, mas posso te dizer que logo logo vai passar e sua determinação vai voltar renovada!!!

Ah...posta a receita da torta de salmão???

bjs

MADAME DE MEIA FURADA disse...

Ei, o desafio não tem o objetivo de diminuir quem não atingir a meta. É na verdade uma ajuda para vc praticar exercícios, controlar a alimentação. É uma motivação colega, não mais um motivo pra vc se deprimir! Mantenha a cabeça erguida, e os outros problemas (sejam eles quais forem) não devem interferir na busca do seu objetivo!

Roberta Fischer disse...

Mary... que pensamento negativo é este, heim? Se vc ficar dizendo que nada vale a pena, que vc fracasso aí sim vc vai ser uma fracassada.
Bola pra frente, comece tudo de novo com outro pensamento... EU SOU UMA VITORIOSA!!!

Beijos

Mary disse...

Não quero ver você desanimada não viu! bjs

Perdendo Peso!!