domingo, março 14, 2010

DOMINGÃO DE PREGUIÇA

Oi flores lindas...bom, só estou conseguindo postar sobre meu findi agora, domingo as 22:57 da noite...é que o aluguel da família foi geral hoje, hehehehe.
Bom, nestes sábado e domingo, nos concentramos em fazer a calçada da garagem daqui de casa, consumiu tempo e energia, mas está valendo a pena... 

Memso assim, no sábado às 16:00 debaixo de um calor infernal, fomos para a academia...o rendimento não é o mesmo no calor, mas cumprimos nosso dever lindamente!

Bom...depois de tudo, a noite de sabado termina com sessão cineminha em casa com o filme O SOLISTA...

GENTE DESCULPE-ME, MAS ACHEI O Ó!
Perdi meu tempo de sono...não consegui entrar na alma do artistra...sorry!

Já o domingão foi de preguiça e comidinha caseira com gosto de saudade...FEIJÃO, ARROZ, POLENTINHA, REFOGADO DE BERINJELA E BIFINHO.
A tarde, mas sessão cineminha em casa (tudo sem pipoca...ô dó!)

SIMPLESMENTE LINDO, SENSÍVEL...MARAVILHOSO! RECOMENDO DE JOELHOS!
Viu, mesmo sem poder ir ao cinema a gente vai colocando os filmes em dia...

Agora é me concentrar para a segunda de pesagem...até lá meninas e desejo a todas uma semana LINDA, LEVE E LIGHT!

2 comentários:

Jenny. disse...

Oi linda. Bom diaaaaaa

Realmente, o filme "O som do coração" é lindo demais, quase morri de chorar, sou uma banana!!! rsrsrs

Bjos mil e parabéns pelo cineminha sem pipocas... Dá um orgulho, né???

Rita disse...

Oi Mary

Boa semana pra voce. Eu tambem adorei o filme do som do coracao, achei muito lindo.

Continue disciplinada :) pra continuar nos motivando.

Beijos
Rita

Perdendo Peso!!