sexta-feira, março 05, 2010

DOR NO JOELHO + DESAFIO + INSPIRAÇÃO DO MÊS DE MARÇO

DIA 04 DE MARÇO

CAFÉ DA MANHÃ = Iogurte batido com banana e  linhaça
COLAÇÃO = só o chá 30 ervas
ALMOÇO = 1 ovo pochê + salada verde + 2 col arroz integral + 1 concha feijão + abobora menina;
LANCHE = 1 banana + 4 castanhas do pará + 4 castanhas de caju;
JANTAR = 2 fatias de pão integral + 3 fatias finiiiinhas de queijo branco + geléia + margarina;
PECADINHO = 1 picolé de fruta ( ui tá dificil segurar o nervoso!)


 
Gente, descobri que estou com uma baita dor no joelho, devido a esforço por peso...puxa que coisa viu, você precisa perder peso, se esforça e aí...vem a lesão.
XÔ BAIXO ASTRAL QUE EU NÃO TÔ NEM AÍ PRA TI!


Gente, li a Boa Forma de fevereiro só agora...é meio atrasadinha mas tuuuudo bem. Agora olha a minha inspiração do mês!
 
AGORA BABEM NO TREINO DESSA MULHER!

Mirella praticamente não altera seu programa de ginástica antes do desfile. Apenas intensifica um pouco mais os exercícios para pernas e glúteos e capricha nas abdominais com a bola. Assim, pode exibir a barriga sem medo dos flashes. Para garantir fôlego extra, seu preparador físico acrescenta ao treino diário 30 minutos no transport ou na esteira. “Esse reforço é suficiente para turbinar o condicionamento físico da Mirella, pois ela já capricha o ano inteiro”, diz Claudinei Passarinho. Aqui está o programa completo da modelo. Caso queira segui-lo, peça para o seu treinador adaptar a carga para você


DIA 1 Coxas e lombar
DIA 2 Glúteos e abdômen
DIA 3 Costas e ombros
DIA 4 Coxas e lombar
DIA 5 Glúteos e abdômen
DIA 6 Peito e braços

Coxas e lombar

Agachamento (70 kg): 4x 12 repetições
Cadeira extensora: 1x 15 repetições (60 kg) + 1x 12 repetições (70 kg) + 1x 10 repetições (80 kg) + 1x 8 repetições (90 kg)
Leg press (150 kg): 4x 10 repetições
Cadeira flexora (45 kg): 4x 10 repetições
Flexora unilateral em pé (35 kg): 3x 12 repetições
Cadeira adutora (45 kg): 4x 15 repetições
Máquina extensora de tronco (20 kg): 4x 12 repetições

Glúteos e abdômen

Máquina extensora de quadril (70 kg): 4x 12 repetições
Agachamento unilateral (30 kg): 3x 10 repetições
Quatro apoios (14 kg): 3x 15 repetições
Perna estendida lateral com caneleira (12 kg): 3x 20 repetições
Cadeira abdutora (80 kg): 4x 20 repetições
Abdominal na bola: 4x 30 repetições
Abdominal na máquina (35 kg): 3x 20 repetições

Costas e ombros

Pulley aberto (30 kg): 3x 12 repetições
Puxado no pulley supinado (30 kg): 4x 10 repetições
Elevação lateral com halter (6 kg): 3x 10 repetições
Elevação frontal com halter (6 kg): 3x 12 repetições

Peito e braços

Supino vertical (15 kg): 3x 12 repetições
Rosca alternada com halter (6 kg): 4x 8 repetições
Rosca direita com barra (10 kg): 3x 12 repetições
Tríceps na polia alta com barra (25 kg): 3x 15 repetições
Tríceps na polia alta com corda (20 kg): 3x 10 repetições


BABOU BEM? EU TAMBÉM!
Mas pelo menos agora demos o primeiro passo para chegarmos lá né?

  



6 comentários:

MADAME DE MEIA FURADA disse...

Olá querida, tudo bem?
Vim retribuir sua visita e adorei teu blog! Cheio de dicas, receitinhas... vou te seguir!
Quanto ao tombo a história era pra rir mesmo, eu caí na gargalhada depois que vi que não tinha quebrado nada...rs (ops,até rimou!)
Beijos!

Andrea Aoki disse...

Joelho???

Ai ai ninguém merece, tô empacada sem exercício físico há uns 2 meses por causa de tendinite, mas boa parte por causa de sem-vergonhice minha mesmo rsrs, cuida dele direitinho viu? E se continuar doendo vai ao médico!

Bjusss e ótima sexta!!!

Mudando o Rumo da Vida disse...

Amiga, passei para deixar uma beijoka, hj não tô muito legalzinha não.

Mudando o Rumo da Vida disse...

Amiga, passei para deixar uma beijoka, hj não tô muito legalzinha não.

J.A.Q disse...

Oi, Mari! Desculpe a demora em responder! Mas, acho legal um encontro sim entre as blogueiras curitibanas light! rs
Heim... não desanime heim! vc está indo tão bem!!! Não vanglorie um erro e sim toda a luta que você fez, se você somar tudo verá que é maior e se vc se perceber perceberá que já mudou muita coisa em sua vida! Bjus

J.A.Q disse...

Oiee... O pão é o seguinte:
Linha especial da Charlotte
Vollkorn Brot (tipo uma broa preta)
Coloquei as fotos no blog...
Não estão muito boas pq é de celular! rs

Quanto ao CCA eles tem reunião hoje no Paltalk (um programa tipo msn, bem bacaninha, mas tem que instalar no pc)... e no msn.
Entra no http://www.comedorescompulsivos.com.br/cca.htm (clicando no link "grupos online" abrirá uma página explicativa. Lá terá as informações sobre como proceder)... se não conseguir me manda um email, jaq.blog@hotmail.com que te ensino. Lembrando sempre que o CCA preza pelo anonimato. Grande bju

Perdendo Peso!!