quarta-feira, março 17, 2010

EMPREGOOOOOOOO


Queridas Amigas...CONSEGUI EMPREGOOOOO!!!
A partir de amanhã começarei a trabalhar em um salão muito chique aqui na minha cidade! Hoje por uma sincronicidade do destino, uma amiga querida foi a uma loja de aviamentos e viu que abriu um salão bem lindo ao lado. Como boa amiga, ela foi lá vender "o meu peixe". Ela me ligou avisando do feito e a tarde lá fui eu de CV na mão...mas ao chegar lá a proprietária informa que não precisara de profissional pra já, mas tinha uma amiga que sempre precisava de profissionais para salão. A mesma intermediou tudo e daí marcamos uma entrevista para hoje mesmo.
Surpresa? A Proprietária adorou o bate papo e amanhã começo...
Ai meninas, estou muito feliz, afinal, como venho dito sempre, $$ faz muita falta cara...
Orem por mim flores maravilhosas, pois só com essa brincadeira de hoje, não fui a academia, comi horrores (sou comedora compulsiva lembram?) e já engordei 1,5kg (ô balancinha vingativa....).


http://www.salaolurdinha.com.br
Este é o site do salão meninas! Au, que Jesus abençoe que dê tudo muito certo, minhas mãos não tremam e que eu seja muito prospera naquela casa!
Amanhã conto como foi o 1° dia...beijos e boa quinta light!


11 comentários:

Andrea Aoki disse...

Nossa Mary q alegria amiga, vc merece viu? E com certeza vai fazer muito sucesso pq é uma pessoa muito dedicada, de bem com a vida e gosta do q faz =D

Boa sorte mesmo, de coração!!!

Beijossss ***

Tatha, somente... disse...

Amigaaaaa..parabéns mesmoooo que isso seja apenas o começo de seu sucesso

mil bjoka

Emagrecer e ser feliz disse...

Nossa Mary, que maravilha!!!
Parabéns que Deus abençoe!!!
Tô torcendo por você e tb pra chegar a minha vez...kkk!!!Beijos

Rita disse...

Oi amiga

Parabens, e muito boa sorte do fundo do coracao.
Que tenha muita prosperidade e seja feliz no seu novo trabalho.
Voce e uma professional, confie na sua experiencia e tudo vai dar certo.

Beijo
Rita

Hexer disse...

Parabéns amiga...

vc vai ver que vai dar tudo certo...são as forças do universo conspirando a seu favor!!!!

bjooooos

Mary disse...

Vai dar tudo certo viu!
bjs

.g de gordinha. disse...

Isso sim é uma notícia boa! hsuAHSIUHausui
Parabénssssssssssss viu! ;D
Agora só falta eu aqui conseguir um.. ahahhahah

Agora a RA engrena de vez hein?

bjossssssss

Roberta Fischer disse...

Mary, que notícia maravilhosa. Vc estava batalhando um emprego há tempo, né? parabéns, muito sucesso. Amanhão vou estar aqui fazendo pensamento positivo.

Beijos

Anônimo disse...

Uhú! Ninguém segura essa mulherada de emprego novo, gente!
Tô torcendo muuuuuito por vc, tenho certeza que vai arrasar!!
Pra variar , esqueci de logar:
Madame de Meia Furada!!!

Márcia disse...

oi lindinha com certeza já está dando tudo muito certo... bjs

Gabriela C. disse...

Oi amiga, parabéns pelo primeiro dia de trabalho e tomara que vc goste muito, é bom te ver assim feliz e otimista...
ótimo final de semana ;D

Perdendo Peso!!