sexta-feira, março 26, 2010

EU VOLTEEEEI!!!! + SELINHOS + SAUDADES!!!


Olááááá´meninas guerreiras, ai que saudades My Lord...como é ruim ficar longe do meu cantinho viu...
Bom, em primeiro lugar, gostaria de contar o que aconteceu com a minha aspiração a cabeleireira...o salão não deu certo, fui lá na terça-feira e busquei meu material mas deixei as portas abertas, afinal, este meio é complicado sabem...tem que ser sincera e fiel!!! Mas acredito ter feito o melhor, pois trabalhar sem vencimentos é muito difícil, não tenho como deixar a Bibi na escolinha horário integral sem ganhar nada não é?

Naquele mesmo dia fui até um outro grande salão que inaugurou aqui na cidade e marquei um teste para a última quinta-feira. Fui, fiz e passei, mas estou no banco de reservas do salão...assim que pintar uma vaga, serei chamada. Agora é aguardar...ai meninas, tá difícil sem $$, mas não perco a fé!

Pra completar amanhã (sábado) tenho um aniversário infantil (churrasco + bolo, refri e salgadinhos) e à noite uma formatura (colação + jantar + baile).
Qual é o plano??? Correr a tarde toda atrás da minha filha na festinha e nem chegar perto do bolo e tals, à noite me entupir de salada e dançar moooooitooooo! Só assim a consciência não pesa tanto né?
Domingo juro que posto as fotinhas da sereia de vestido, hehehe!!!

AGORA O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ BEBE REFRIGERANTE
Fonte: amiga Liege do BB

**O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ ACABA DE BEBER UMA LATA DE REFRIGERANTE**

Primeiros 10 minutos:
10 colheres de chá de açúcar batem no seu corpo, 100% do recomendado diariamente.

Você não vomita imediatamente pelo doce extremo, porque o ácido fosfórico corta o gosto.

20 minutos:
O nível de açúcar em seu sangue estoura, forçando um jorro de insulina.

O fígado responde transformando todo o açúcar que recebe em gordura (É muito para este momento em particular).

40 minutos:
A absorção de cafeína está completa. Suas pupilas dilatam, a pressão sanguínea sobe, o fígado responde bombeando mais açúcar na corrente. Os receptores de adenosina no cérebro são bloqueados para evitar tonteiras.

45 minutos:
O corpo aumenta a produção de dopamina, estimulando os centros de prazer do corpo. (Fisicamente, funciona como com a heroína..)

50 minutos:
O ácido fosfórico empurra cálcio, magnésio e zinco para o intestino grosso, aumentando o metabolismo.

As altas doses de açúcar e outros adoçantes aumentam a excreção de cálcio na urina, ou seja, está urinando seus ossos, uma das causas das OSTEOPOROSE.

60 minutos:
As propriedades diuréticas da cafeína entram em ação. Você urina.

Agora é garantido que porá para fora cálcio, magnésio e zinco, os quais seus ossos precisariam..
Conforme a onda abaixa você sofrerá um choque de açúcar.
Ficará irritadiço.
Você já terá posto para fora tudo que estava no refrigerante, mas não sem antes ter posto para fora, junto, coisas das quais farão falta ao seu organismo.

Pense nisso antes de beber refrigerantes. 

Se não puder evitá-los, modere sua ingestão! 
Prefira sucos naturais. 
Seu corpo agradece!*

Prof. Dr. Carlos Alexandre Fett  
Faculdade de Educação Física da UFMT 
Mestrado da Nutrição da UFMT
Laboratório de Aptidão Física e Metabolismo - 3615 8836 Consultoria em Performance Humana e Estética

UUUI QUE MEDOOOO!!!






AGORA OS SELINHOOOOSSS!!!




Hoje abri minha caixinha e vi este lindo presente. Kika, obrigada flor, amei de paixão o lindo presente...
E como todo selinho tem regrinhas, aqui vão!!!


As regras são:

. Postar o selinho no blog; (ok...ei-lo lindão);
. Dizer quem te indicou; (a Kika queridaaaaa);
. Indicar 12 amigas para brincadeira;
. E responder duas perguntas:
1) Quais os cinco alimentos / bebidas que você incorporou na sua dieta depois que começou a RA? Folhas, integrais, chás, mais água(eu quase não tomava) e frutas;

2) Quais os cinco alimentos / bebidas que você evita comer depois que começou a RA?
Bolo, chocolate, bolacha reheada, refrigerante, cerveja;


Indico para
  • Graci - http://gordinhachegandola.blogspot.com/
  • Ray - http://comotuudodeveser.blogspot.com/
  • Victoria - http://desafiandoestacoes.blogspot.com/
  • Juli - http://dietando.com
  • Mey - http://romeyka.blogspot.com
  • Giovana - http://confissoesdieta.blogspot.com/
  • Roberta - http://docevidaleve.blogspot.com
  • Andréa - http://mudandoorumodavida.blogspot.com/
  • Fofinha = http://fofinhaemagrecendoem2010.blogspot.com/
  • Gi - http://gdegordinha.blogspot.com/
  • Ju - http://jufacchin.blogspot.com/
  • Danni -  http://voupesar60denovo.blogspot.com


 E este selinho ganhei da Déa Aoki...obrigada amiga por indicar este presentinho a todas a blogueiras que passaram pelo seu blog.
Dedico o mesmo a todas que passarem por aqui também pois todas vocês fazem parte da minha vida, da minha batalha, do meu SHOW!

Por fim, saudades saciadas, amanhã estarei de volta...beijos no coração de cada uma e até o próximo post!

7 comentários:

Mudando o Rumo da Vida disse...

Amiga, tenha fé que sua hora vai chegar, Deus vai abrir uma porta de emprego para vc.
Vc é mãe, Deus sabe da nossa luta.
Amiga, eu mandei esse selinho para vc e vc também mandou para mim...
E agora miguinha ... risos...

BEIJOS

Ana disse...

Eu tinha enviado o mesmo selinho pra vc!Rs Que bom que recebeu de mais gente... significa que somos queridas!
Amiga... calma que td vai se resolver no trabalho, fique tranquila.... vc vai ver...
E cuidado com esse monte de festa! Dance um monte pra poder comer!
beijos e bom final de semana!

Andrea Aoki disse...

Oi Flor!!!

É isso aí, temos que confiar sempre em Deus, só Ele sabe o que é melhor pra nós não é verdade?

Tem mais um selinho pra vc no meu blog, rsrs, vc vai me matar, haha!!!

Uiii festa é uma tentação, mas é só comer um de cada que não faz estragos né?

Obrigada pela força sempre, te gosto muito =D

Bjussssssss

Roberta Fischer disse...

Amiga, obrigada pelo selinho.
Que pena que não deu certo no salão mas realmente, nem relógio trabalha de graça, né

Na festinha, tome muita água e refri diet... nada de disperdiçar calorias com refri. E dance mesmo... muuuuuito.

Beijos

Dani disse...

Oi linda!!
te desejo sorte!!
vai dar tudo certo minha querida
Minha r.a está capenga, mas já vou colocá-la nos eixos já já rs
bjinhus

MADAME DE MEIA FURADA disse...

Olá querida!
Nessas festas a gente tem mesmo é que arrumar o que fazer...rs
Esquenta não que logo vc arruma um trampo do seu número!
Agora, nada me faz odiar o refrigerante... A única substituição é que agora só tomo Zero...

Carol disse...

OI Mary! Obrigada pelas dicas!!
Hoje, meu post já estava mais "colorido" rsrsrsrsrs
beijinhos

Perdendo Peso!!