segunda-feira, março 29, 2010

FIM DE SEMANA + SELINHO

MENINAS, MENINAAAAAS, MAS OLHEM SÓ QUE SELINHO MAIS FOFOOOO!
Obrigada querida GIOVANA pelo lindo presente, ameeei muuito!
Ele é glamuroso e nos faz sentir MULHERES BELAS!!
Aqui estão as regras:

-Responder a Pergunta: O QUE SER DIVA?
É ter educação, discernimento e discrição, sem deixar de se sentir linda e cheirosa, onde quer que você esteja....

-Indicar para 5 amigas:
Kika
Andréa
Adriana
Dani
Ana

O SÁBADO

Acordei ultra cedo, fiz minhas unhas, pranchei os cabelos, a Bibi acordou, dei mamadeira, troquei fralda, lavei a louça do jantar, passei as roupas das festas, fiz café e tomamos, Mauro foi buscar minha mãe e a minha sobrinha, quando todo mundo chegou, arrumei o cabelo da mãe, da sobrinha, dei banho e arrumei a Bibi, tomei bano e me arrumei e fomos pra festinha do Pedro. Cara, tuuuudo de engordativo passava pra lá e pra cá...da linguicinha a polenta frita com queijo ralado, cerveja...tudo e eu lá, durona correndo atrás da Bibi que não paraaa!
Daí comi 2 pedaços de mandioca frita beeem pequeninos, tomeu uma tulipinha de cerveja e saiu o almoço...à moda campeira...fechei os olhos e só peguei folhas verdes, 1 colher de risoto de frango e dois pedacinhos de carne...olha que todo mundo ficou me corrigindo, "só isso de carneeeee???" E eu lá...só sorrisinhos amarelos...como as pessoas gooostam de sabotar não é? Cuidado!



Daí veio o PARABÉNS...meu Senhor, a mesinha era A tentação...mas sim, dividi uma fatia finiiinha de bolo com meu marido e comi 1 brigadeiro...PALMAS PAR MIM, pois até o dia 10/1/2010 eu DEVORAVA TUDO em quantidades dantescas...mesmo saindo um pouco do sério, palmas para mim que consegui passar por tudo apenas provando tudo aquilo que eu exagerava no passado....
Saímos correndo da festa, viemos em casa e nos arrumamos para a formatura...em uma hora tomei banho, deixei mamadeira pronta, camas arrumadas, brinquedos a postos, me montei inteira e fomos a colação de grau do meu super amigo...participar de um momento tão importante na vida de uma pessoa não tem preço não é?


Lá tomei 2 cálices de vinho, água, jantei como uma princesa (frango assado, salada e talharim ao sugo) e depois DANCEI ATÉ ENCHER O PÉ DE BOLHA, UEBAAAAA

 


Pena que não podia tirar fotos...pois eu tava me sentindo mui linda....depois posto fotinhos do traje, hehehehe.


O DOMINGO

TÔ DETONADA...a idade pesa irmãs...e com criança pequena você não descansa...mas tuuudo bem, amanhã saberei o saldo da balança diante tanta folia. Dê o que der, tô FELIZ com meu comportamento. Nas próximas festas me comportarei melhor.



A META PESSOAL

Galera, a cada semana criarei uma meta pessoal para me ajudar a enfrentar a balança. Não trata-se de desafio, mas sim de ações que estimularão o caminhar.
A meta da semana é reduzir em 50% a ingestão de carboidrato...postar o cardápio diariamente e finalmente contar pontos...chega de vadiagem e vamos trabalhar...
Meninas, deixo vocês com Deus e vou dormir...acabou o BBB, a Lia foi eliminada Graças a Deus e já passa da meia noite...Beijos e até a manhã com pesagem!




6 comentários:

Rita disse...

Oi Mary

Voce se comportou muito bem, se a balanca nao colaborar e porque ela e uma safada hehehe
Teve muito auto-controle e merece os meus sinceros parabens.
Uma boa semana pra voce.

Beijo
Rita

Andrea Aoki disse...

Oi Mary!!!

Quantas tentações hein??
Mas que bom que vc resistiu pq ás pessoas gostam mesmo de enfiar comida na gente, haha, pena não ter fotinhos :(

Boa sorte na pesagem e essa ideia das metas é ótima sim, pq vai ajudar dar um gás na sua RA com certeza!

Bjus e ótima segunda!

Mudando o Rumo da Vida disse...

Oi amiga, mais um selinho para mim, obrigada viu...
Querida, que vc tenha uma ótima semana.
BEIJOS E VAMOS NOS FALANDO.

Lorena disse...

lindo seu selinho!!palmas p vc q se comprotou bem...adoro mandioca c cerveja entao aiaiaiaia...e ainda bolo...temos q ter forca ne,pq a todo momentos estamos cercados de tentacoes!!!
mto fofo o selinho bjkoas e otima semana

MADAME DE MEIA FURADA disse...

ainda bem que quase não conheço crianças aqui, pq nao preciso ir a essas festinhas tentadoras!!
beijos!

Giovana disse...

Oii Mary...
Parabens por ter emagrecido!!

E pode pegar o selinho sim!!

Bjs!

Perdendo Peso!!