segunda-feira, março 01, 2010

FOTINHUS + BIBI + DIA DE PESAGEM + DESAFIO EM ORDEM

 
Olá Meninaaaassss. Aí está a minha Florzinha, ela está bem melhor agora a noite...passou o dia de olhinhos cabisbaixo, dormiu a tarde toda (coisa que ela não faz) e a noitinha ficou com a vovó para eu e o Mauro irmos para o nosso treino diário. Graças a Deus...deve ter sido algo bobo que só serviu par nos dar um baita susto, mas agora SAROU!!!
Gente, queria dizer que mudei o dia da minha pesagem para as segundas-feiras. Acredito que me pesando no ináicio da semana dá pra correr atrás do prejuizo durante a semana né?
Então, saca só a foto da segunda-feira de manhã:


Olha só o pé da nêga antes da manicure, mas olha só que imagem mais legal da balancinha? Só não liguem pra data impressa na foto, a minha máquina tá doooida!
Então, o fim de semana foi bastante proveitoso...agora vamos ao desafio da Ju:

DIA 01/03


Tarefas diárias
-1.5l de água(2 pts): Tomei mais de 2
-2 peças de fruta por dia(2pts): 2 bananas e 1 laranja
-Creme reafirmante ou anticelulite(2pts): como ainda não comprei, passei hidratante mesmo
-2 chavenas de chá (2pts): 1/2 litro de chá 30 ervas
-Salada (no minimo) a uma das refeiçoes(2pts): Salada de alface-rucula- tomate-palmito no almoço
-Publicar o menu do dia(2pts): Aí Vai:

CAFÉ DA MANHÃ = Mingau de aveia com leite desnatado;
COLAÇÃO = 1 BANANA
ALMOÇO = 2 col arroz + 1/2 concha feijão + salada verde + 2 col polenta (ai ai) + um bife pequeno;
LANCHE = 1 laranja + 50 ml da vitamina da Bibi (banana + leite + Mucilon);
JANTAR = sopa de mandioquinha + cenoura + linhaça + cebola + gengibre + pimenta (hummmm, boooom,)
PECADO = 1 chocolate diet de 90 kcal (é...tava indo tão bem!)

____________________
Tarefas semanais
-30m de exercicio físico(academia)(10pts/dia): 30 min de esteira + bike e 30 min de musculação
-20 abs(5pts/dia):
fiz 130 (huhuuuu)
-20 flexoes (5pts/dia): não fiz porque não aguentei (snifff);

____________________
Tarefas Especiais
-5 refeiçoes SÓ de sopa : Hoje foi de mandioquinha + cenoura + cebola + linhaça + gengibre

Tarefa Pessoal
-Esta semana nao vou(5pts/dia): Comer pão (ui que difícil): hoje não comi (uebaaa)
-Cuidar do corpo (esta semana vamos cuidar dos pés, o nosso suporte)(30pts): vou amanhã sem falta


Aqui estamos nós no churras:

 
Minha florzinha mandando ver na melancia...é de pequena que se ensina o que e como comer direito né?


E este é um selinho que eu ofereço neste início de mês as minha queridas amigas que assim como eu, apesar da luta, não perde a essencia de ser MULHER!

BEIJOS COLORIDOS E MAIS UMA VÊS, QUE VENHA O MÊS DE MARÇO BEM LIGHT!

11 comentários:

Andrea Aoki disse...

Aiiii q bonitinha Mary, olha q carinha gostosa, haha, criança é tudo de bom né??

E q bom q vc tá no desafio, vai te ajudar muitoooo, boa sorte!!!

Bjusss

Roberta Fischer disse...

Ai Guria, nem fale em filha doente, é o pior que há. Qdo Eduarda fica doentinha eu me acabo de preocupação e pena.
Sua Bibi é linda, uma fofa comendo melancia. Eduarda é ruim de comida... não come naaaada. Nem de saudável nem de nada hahaha.
Mas o teu peso, heim?? meu sonho é chegar nos 74 logo.
Beijos

Roberta Fischer disse...

Ah, obrigada pelo selinho.

Ju Facchin disse...

Quando as minhas pequenas adoecem eu piro, acho que doi mais na gente do que neles mesmos.
Vc acha que pesar na segunda é bom eu gosto de pesar no sabado, acho muito martirio na segunda, nao que eu relaxe no findy , mas pode acontecer.
Nem fale em pes, se vc ver os meus corre, pq no inverno eles estao sempre cobertos ai relaxo, essa semana vou ter que por eles em ordem pelo desafio né rrsrsrs.
Bjs

Rita disse...

Oi Mary

Ainda bem que ua menina ja melhorou, minha ainda continua com a virose.
Parabens pelo peso.

Beijinhos
Rita

Mudando o Rumo da Vida disse...

Amiga, obrigada pelo selinho, vou fazer como vc, orferecer para toda essa mulhereda linda que está lutando pelo equilíbrio e a felicidade.
Que linda sua florzinha, parabéns!

Danny disse...

Ola Mary.
Vim agradecer pela força e tbm pelo selinho.Adoreiiiiiiii.
Foi meu primeiro selinho e fiquei mt feliz.
Obg pelo carinho dos comentários, tem me ajudado mt.
Desejo uma ótima semana.
E força na peruca.Bjs no seu coração

Dani disse...

aI Q LINDA SUA PEQUENA!!!
E Q BOM Q FOI SÓ UM SUSTO, MAS MÃEÉ MÃE NÉ?

qUE BOM Q ESTÁ TUDO CERTINHO NO DESAFIO
vAMOS JUNBTAS ENTÃO
BJINHUS

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oieee...adorei seu blog, parabéns pelo esforço e dedicação!!
Se puder de uma passadinha no meu:
www.romassoterapeuta.com
Beijinhos

Márcinha light! disse...

Oi Ma, tudo bem?
Olha, estes dias estão dificeis, mas vou ver se consigo arrumar as coisas pelo menos semana que vem tudo se normaliza.
Fico feliz pq sua bebe esta bem, agradecer pelo selinho fofo, tenha uma quarta linda, e parabens por estar fazendo tudo direitinho, vou até copiar sua tabela posso rsrsr achei muito legal..beijos e

Jenny. disse...

Linda, passa lá no meu cantinho, tem selinho pra vc.

Bjos.

Perdendo Peso!!