quarta-feira, março 03, 2010

NOVIDADEEEES!!!

Oi genteeeee, ai que tarde que eu tô postando né? Mas é que a vidinha tá corriiiiida que dói! Mesmo!
Mas hoje tem Novis...
Me ligaram de uma empresa par afazer uma entrevista! Oh que legal...é em Curitiba, longe da minha casa, mas gostei muito do bate-papo e estou bem confiante que vão me chamar...poxa tomara, pois ando numa dureza de dar dó!!!
Eu estava sem celular a uma semana...a Bibi literalmente acabou com o meu...era tão legal, tinha camera, tudo de bom, mas ela socou-o na privada, fazer o que...afogou o pobre e como estou sem $$, fiquei sem, só como chip na mão...snif! Mas hoje o maridão me presenteou com um novo...dos mais simples que é pra não ter dor de coração em caso de mais um DESASTRE...mas esse é tãããão simplinho tadinho...mas tudo bem!
 
Olha a cara dele, hehehehehehe
Bom, agora a obrigação: DESAFIOOOO

DIA 03 DE MARÇO

CAFÉ DA MANHÃ =Chá com 2  torradas e margarina light;
COLAÇÃO = não deu tempo;
ALMOÇO = 1 bife pequeno + salada de batatinha, alface, tomate e berinjela assada(huuum bom);
LANCHE = Café com leite e 2 pães de queijo (ahhhh, tava nervosa por conta da entrevista vai);
JANTAR = 1 posta de peixe (cação) + refogado de pimentão + cebola + uma colher de batatinhas cozidas;
SOBREMESA = 1 ameixa bem boa;


 
Pôxa...hoje também não deu pra ir a academia, fiquei frustrada no último, mas amanhã desconto TUDO!
Meninas lindas, muita força nos desafios, muita determinação nas metas e principalmente, serenidade e muita paz para o que ter por vir por aí!
Amo cada uma de vocês...Beijos Coloridos!!!!


3 comentários:

Roberta Fischer disse...

Oi Mary. Tomara que dê tudo certo na sua entrevista e o emprego JÁ É SEU. Tem que ser assim, pensar positivamente.
Mas a Bibi, heim? afogou o coitadinho do celular. A Eduarda nunca afogou na privada, ela afogava na boca mesmo kkkk. Colocava tanto na boca que molhava tudo e estragou um celular meu de tanto que babou nele hehehe.
Crianças... são demais!!!
Beijos e ótimo dia.

Rita disse...

oi Mary

com crianca a vida e assim, o meu tambem esta todo amassado :)
enquanto nao ficam mais conscientes do que fazem nao adianta investir em phones mais caros.

Beijinhos
Rita

Hexer disse...

Rs...vamos dar férias para elas!!!!

Perdendo Peso!!