segunda-feira, março 15, 2010

PESAGEM DE 15/03/2010


HOJE É DIA DE PESAGEM ENTÃO AÍ VAI O RESULTADO:

72,400 KG


Gente, se alimentar conscientemente e fazer exercícios É O CAMINHO, não existe milagre, existe segredo, e o segredo é a SAÚDE.

AGORA UMA DICA DA BOA FORMA


Depois de malhar, relaxe

Depois de praticar um exercício puxado, relaxe. Mas relaxe mesmo

Por César Kurt
Homem com coração acelerado
Isso se você quiser salvaguardar seu coração. Pesquisadores da Universidade do Alabama, em Birmingham, nos Estados Unidos, concluíram que até mesmo uma atividade intelectual feita logo após a ginástica pode fazer a pressão arterial disparar. Eles pediram a dois grupos de voluntários que decorassem uma seqüência de letras. O primeiro, que acabara de malhar, sofreu um aumento de pressão muito superior ao da segunda turma, que não tinha se mexido. Os hipertensos correm maior risco de um dano cardiovascular, mas mesmo os que não sofrem disso estão sujeitos a uma arritmia, esclarece José Kawazoe Lazzoli, da Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício e do Esporte, que é cardiologista em São Paulo.

Malhe de cabeça fresca

Os carecas são mais vulneráveis a dois efeitos da radiação solar que influem na atividade física: o aumento da temperatura interna e a elevação da freqüência cardíaca. Foi o que constatou um estudo da Universidade Federal de Minas Gerais. Donos de vastas (e crespas) cabeleiras foram monitorados durante uma hora enquanto corriam na esteira. Após alguns dias, passaram a máquina zero nas madeixas e repetiram o teste. Resultado: de cabeça raspada, apresentaram maior aquecimento corporal e batimentos mais acelerados. O cabelo encaracolado cresce para cima, e isso impede que os raios incidam diretamente sobre o couro cabeludo, diz o educador físico Leonardo Coelho, um dos autores.

Se você é calvo, é obrigatório usar um boné de tecido leve para não prejudicar a evaporação do suor.


6 comentários:

Márcia disse...

Parabéns pelo peso eliminado... realmente atividade física da um UP no emagrecimento... mais uma vez Prabéns!!!

Rita disse...

Oi amiga

Muitos parabens pelo seu peso. Esta indo maravilhosamente bem. Logo entra na casa dos 60.

Beijinhos
Rita

Juli disse...

Parabens por ter emagrecido! YAY! Cada vez mais perto do peso ideal ein? ^^

Ahh muito obrigada pelos comentários no meu blog! Adoreeeeeeey.
Eu tenho um portifolio online, dá uma olhadinha qdo tiver um tempinho, ele ainda ta em construcao, mas enfim, é www.brainless.com.br

Se quiser fazer um blog comigo desconsidere os preços que estao lá viu??? Eu faço um precinho legal pra ti! que é minha companheira de luta ^^

:**********************

.g de gordinha. disse...

Aeeeeeeee Mary... se deu bem! ehhehehehehe

Eu não! shAIHSIUHauisiHIU
Eu não quis percorrer o caminho certo, quis um atalho e caí em uma armadilha.. ahahahahah

Agora vamo q vamo!

COMO TUDO DEVE SER *-* disse...

Adorei seu blog minha flor. Essas avaliações de academia mostram oq a gnt não enxerga, não é?
bjão.

Ana disse...

Parabens pelo seu peso! É mto bom qdo conseguimos, né?
Um beijo pra vc!

ps: estou te seguindo!

Perdendo Peso!!