segunda-feira, março 15, 2010

SEGUNDA POSTAGEM - RESULATDO DA AVALIAÇÃO DA ACADEMIA

Meu Deus, chegou o meu resultado da avaliação da academia. Gente...o que é isso?
Vejam só o que o desleixo faz conosco:
  • CLASSIFICAÇÃO DE RISCO CORONARIANO : 5 - sem risco (bom, então só falta malhar bastante); 
  • PRESSÃO ARTERIAL: 92 X 72 e Frequencia Cardiaca de 65bpm em repouso;
  •  RESULTDO DO IMC: 1,57m X 72,400KG = 29,4 = SOBREPESO;
  • CONSUMO DE CALORIAS DIÁRIAS: 2050KCAL (eu consumo aproximadamente 1.300kcal/dia para emagrecer);
  •  % DE GORDURA: 44,611%
  • % DE GORDURA IDEAL: 16 A 20% (AI AI AI AI AI)
  • MASSA MAGRA: 40,822KG
  • MASSA GORDA: 32,878KG
  • GORDURA IDEAL: 23%
  • PESO IDEAL: 53,02KG (COMO ASSIM BIAL? COMO VOU CHEGAR LÁ MEU FILHO?)
  •  ANÁLISE POSTURAL: OLHEM AS FOTOS DA NÊGA!



GENTE, OLHA SÓ COMO EU ESTOU TORTA...isso deprime gente, isso acaba com a amizade, mas isso também é capaz de te dar um tapão na fuça e te obrigar a se cuidar!
  1. Desvios no ombro, quadril, elevação e rotação das cristas(?), joelhos valgo e varo, pés em abdução e adução, colunas com escoliose e demais desvios (uiiiii);
  2. Desvios na cintura escapular, pés e calcâneos varo e valgo;
  3. Desvios nos ombros (rotações), quadril com anteroversão e retroversão, joelhos recurvados e flexos, pés eqüinos e calcâneos), coluna com hiperlordose lombar e cervical, costa plana e hipercifose (aaaiiiiii);
Acho que vou procurar um fisioterapeuta...eu hein!!!

  • RESISTÊNCIA MUSCULAR LOCALIZADA: Teste abdominal de 1 minuto = 50 abdominais (nível excelente)
  • FLEXIBILIDADE: Sentar e alcançar = 100cm (nível alto);





AGORA A META
Deixar sair a magra de 55kg sair de dentro de mim. Procurar um físio e por fim nestes desvios e praticar R.A. e treinos diário com musculação e aeróbica 6x por semana.

Em junho de 2010 farei outra avaliação...aguardem postagens!!
PS: PESSOAL PAREI COM O DESAFIO LESS IS MORE...tô sem tempo tá migas? Continuo porém com o desafio da Páscoa, da Taty Carioca e o Desafio de Verão.


11 comentários:

Jenny. disse...

Ai meu Deus... Na minha hiper cidade nem tem isso... Já imaginou se tivesse e eu fosse lá, a minha avaliação seria de arrepiar o pêlo do camelo!!! kkkkkkkkkk

Eu que não entendo nada do assunto percebi que estou torta, ando torta e como torta. Não posso mais, né???

Linda, estou torcendo por vc, use e abuse deses recursos para atingir sua meta e a linda e sexy moça de 55 kilos está gritando para sair... Pode acreditar... Ela vai sairrrrrrrrrr

Milhões de bjocasssssssss
e mais
Milhões de bjocasssssssss

Roberta Fischer disse...

Mary, este percentual de gordura que te passaram (16 a 20%) é muuuuito pouco, é percentual de marombeiro mesmo. Nem minha irmã magérrima e marombada não tem isto. Preste atenção nisto, a academia tem que te colocar na tua realidade...

Quanto a desistir do meu desafio... quem disse que eu desisti??? JAMAIS HAHAHAHA.

Beijos e ótima semana.

Juli disse...

Genteeeeeee que medo dessas avaliações! Eu nunca que quero fazer uma! aijuasdhua
Medissimo.

Mas quanto ao percentual de gordura, acho que a Roberta tá certa ein. Esse percentual que eles te passaram é pra marombeiro mesmo... não que seja impossível, mas não fica encanada com isso não ein!

:********

zana disse...

ai eu quero fazer uma dessas!rss
amiga também estou com imc na faixa do sobrepeso, quero sair dela o mais rápido possível.rss
beijocas e boa semana pra ti.

.g de gordinha. disse...

Como assim Bial meeeeeeeeeeeesmo!!!!

Olha Maryyyyyy.. se vc tá tortaaaaaaaaa eu sou um monstro! O_O
ahiushaIUHSiauhsiu

Masssssss aproveita que vc fez e se cuida né.. se eles tão dizendooooooooo é pq devem saber

bjosssss

Andrea Aoki disse...

Ihhh amiga, essas avaliações é pra vc nunca mais ir embora da academia, calmaaaaaaaaa q pra tudo dá-se um jeito, vc não está emagrecendo? Malhando? Então pronto ué, pior se estivesse em casa coçando e comendo rsrs!

E vc tá certa podemos mesmo comer de tudo com moderação né? Sem loucuras!!!

Nem ligo mais pra essa balança idiota rsrs, a hora q ela resolver ela baixa!!!

Beijocas **

Rita disse...

Oi Mary

Isso nao e pra desanimar mas pra motivar. Continue e melhore sua rotina que a magra em voce logo aparece.

Beijos
Rita

Adriana disse...

Hahahaha! Acho que todo mundo é meio "torto" por conta de peso de bolsa, carregar filhos,etc. eu fiz uma avaliação na academia mas nao foi tao chique assim nao ,viu ?Aproveita e força na peruca!!Bjs, Adri

Hexer disse...

Oi lindona,

tu é muito corajosa...do jeito que ando de mau humor se faço uma avaliação dessa ou eu dou uma tapão no avaliador ou pulo de um prédio alto (com um bombeiro gato para me salvar....claaaaaaaaaro!!!).

O que diabos é o teste sentada e o tal alcance????

bjoooos

J.A.Q disse...

Amiga, já tentou aquelas cintas inteirinhas, tipo body, que tem o sutiã junto? essas ficam perfeitinhas no corpo sem divisões! rs Já as japonesas são bizarras... imagine teu marido chegando e agarrando vc pela cintura e pegando em um monte de bolinhas! kkkk bizarro... Bjuuuus

COMO TUDO DEVE SER *-* disse...

Eita, haha! Essas cintas ai, nunca usei não. Essa janesa então, só Dues, viu? haha
bjos

Perdendo Peso!!