sexta-feira, março 12, 2010

SELINHO + META + COISINHAS + PROGRAMA LEGAL


Hoje começo o posto com um presente que ganhei: Ju Facchin, essa guerreira que lá do outro lado do oceano mantem uma amizade tão especial com todas nós aki da terrinha. Obrigada amiga querida, amei o gift!
E como todos tem regrinhas, aki vão:
As regras são indicar para quatro amigas e dizer porque elas te ajudaram a não desistir

  • Tatha - Pela determinação e coragem de entrar para uma academia, mesmo não se sentindo a MISS UNIVERSO e enfrentar os olhares e seguir em frente;
  • Zana - Pela volta por cima e a coragem de recomeçar;
  • Eliane - Também pela coragem de recomeçar...não deseistiremos nunca!
  • Jenny - Apesar ds oscilações da balança, NÃO DESISTE NUNCA!

Ai gente, muitas de você me dão tanta força diariamente, mas é que quem recomeça e que passa por "olhares" inadequados são meninas linds tão guerreiras...PARABÉNS A TODAS NÓS!

MAIS PRESENTE
Ganhei ontem do maridão...isso sim é incentivo!! O meu tava tão detonado que meu joelho está me incomodando, agora vamos ver se melhora!

AGORA A META


AGORA O MENU DE ONTEM
CAFÉ DA MANHÃ = Chá de frutas vermelhas + 1 fatia de pão integral + 1 de queijo e 1 de blanket
COLAÇÃO = só chá vermelho
ALMOÇO = Arroz + feijão + abobora refogada + 1 posta de tilápia gralhada
LANCHE = igual ao café da manhã
JANTAR = 1 pão frances com ovo poche + 1 fatia de queijo + 1 fatia de blanquet + 2 folhas alface crespa;
PECADINHO = não teve...uebaaaaaaaaa

AGORA A TROCA 

Troquei o meu copo de cerveja por este copo de ração humana no café
 


AGORA A INSPIRAÇÃO

 
Nooossssa, essa aé pra levantar o popozão do computador e sair correndo pra aminhar, pra academia, sei lá o que...tudo bem que ela tá grandona, mas poxa...sem gordura nenhuma! Nooossa de novo!!! Meninas, vamos combinar? A gente chega lá...
UM BEIJO COLORIDO A CADA CORAÇÃO GUEREIRO
SEM VOCÊS ESTE BLOG NÃO EXISTE!

6 comentários:

.g de gordinha. disse...

Lindão o presente hein... ganhei o meu de malhar do marido também... e é mtooo bom! ;D

Uauuuuu, bohemia! hsUAIHSIUahsiuH
Troca inteligente... hehehehe

A minha inspiração é a Priscila Fantin, pq ela tem a mesma altura que a minha e o peso que eu quero ter e o corpo dela é lindo... eu sei que vai ser difícil ter um igual maaaaaaaas hsUIAHUSIas
vamos tentando!

bjos e bom fds

Roberta Fischer disse...

Hahaha, a ração humana no copo de Bohemia ficou legal.

O tenis é lindo e realmente tem que cuidar senão detona o joelho. Aí fica como a Dea Aoki hehehe.

Beijos

Rita disse...

Oi Mary

Agora com tenis novo, maior rendimento hehehe

Seu cardapio esta nota 10.
Beijinhos
Rita

MADAME DE MEIA FURADA disse...

Que presentão!
Os maridões sempre nos encorajando...rs O meu também deu tênis no meu aniversário em setembro...acho que é de tanto falarmos na cabeça deles, né?
Agora, vamos combinar, eu não quero ficar igual aquelazinha ali não...parece homem...rs
Emagrecer e não ficar flácida já está de bom tamanho pra mim...rs

Andrea Aoki disse...

Oi Mary, brigada mesmo pela força viu? Vc é demais :)

Que tênis lindo, agora sim o joelho melhora!!!!

E esse copo, haha, ótima escolha mesmo!!!

Beijocas flor!!!

Hexer disse...

oi lindona,

quem é essa mulher saradona no final???

ahhhh me ensina a postar tabela??? eu sou uma tonta mesmo...

E onde vcs acham essas coisinhas das casinhas...? acho fofas.

bjs

Perdendo Peso!!