sábado, março 13, 2010

SELINHO


Kika, sua danadaaaa, amei este selinho flor! Fiquei muuito feliz em vc achar o bloguinho gostoso como chocolate viu? Obrigadinhaaaaa!

E como todo selinho tem regrinhas, aquei vão as fofas:

REGRAS
 
Indicar 10 amigas que visitam seu blog diariamente:

Escrever 05 coisas em que você é viciada:

    * Família (marido e filha linda);
    * Blog Internet em geral;
    * Treinar na academia;
    * Comprinhas;
    * Bolo e chocolate (não sei como estou vivendo sem meus vícios, hihih)


Mais tarde entro para postar mais amigas...beijos e até daqui a pouco!

4 comentários:

Andrea Aoki disse...

Brigada mesmo pelas lindas palavras sempre viu?

Te gosto muito tb :)

Bjusss

MADAME DE MEIA FURADA disse...

Queridinha! Obrigada pelo selinho, já tá coladinho...rs
Vc tb faz parte da lista dos que eu visito regularmente! Tb me viciei...rs
Beijos!

Elaine disse...

Linda obrigada pela força.bjs

Danny disse...

Ola Mary.
Desejo um ótimo final de semana.
Tem selinho pra vc no meu blog.
Beijinhos

Perdendo Peso!!