terça-feira, março 09, 2010

SELINHOOOOOOOOOOOOO



Andréa querida, um smack bem gostoso pelo selinhooooo. Amo, amo e amo demais. Aí vão as regras do lindinho: e aviso EU TÔ NESSAAAAAA!!!!
Estas são as regras do selinhos:

•Copiar o selinho;
•Linkar a pessoa que te indicou; Andréa querida!!!
•Indicar 5 amigas para ganhar e avisá-las;
•Listar 5 comandos que te ajudam nessa batalha diária.

Vamos lá então:


As indicadas são: Roberta Fisher, Gabriela, Danny, Lualis e Hexer

E os comandos que me ajudam são:

1. Seguir corretamente a dieta da cardiologista (um misto de R.A. com Pontos);
2. Fazer atividades física todos os dias (exceto domingo);
3. tomar mais água e chá todos os dias (EU NÃO BEBIA ÁGUA PESSOAL);
4. Compartilhar com vocs no Blog;
5. Vou chegar aos 55kg até o fim do ano de 2010;

AGORA O MENU DO DIA

CAFÉ DA MANHÃ = Chá de frutas vermelhas + 2 bolachas agua e sal com margarina + 1 fatia de melão;
COLAÇÃO = Hoje acordei tarde
ALMOÇO = Macarrão com frutos do mar que sobrou de ontem (correndo pois tava atrasada p/ levar a nenê na escolinha);
LANCHE = 4 fatias de melão (ai tava com fome!)
JANTAR = 1 pão frances com ovo poche + 1 fatia de queijo + 1 fatia de blanquet + 2 folhas alface crespa;
PECADINHO = 1/2 batom (ai droga);

Hoje fui a academia direitinho, só não pulei no Jump porque os mesmo estavam em manutenção. Fez muito calor hoje então também não consegui correr nadica...mas cumpri meu treino na boa.

Meninas vocês já conhecem a SMAM??? Sou Mulher e Amo Musculação? Meninas, entrem lá...é um show de depoimentos fantásticos que nos fazem ir pra frente. A rede só aceita mulheres cadastradas...vale a pena viu? Aí vão os lemas que regem a rede feminina de musculação:
Não é parecido conosco?????

Meninas por hoje é só...tô com marido e bebê doentes em casa, marido com bronquite e nenê com garganta inflamada, minha tarde noite foi no hospital. Tô um bagaço!
Beijos coloridos...amo vocês!!!

6 comentários:

Danny disse...

Ola Mary, vim agradecer o selinho.
Obg minha linda.Adoreiiiiii.
Vou postar ele já já.
Beijinhos.

Rita disse...

Oi Mary

Seu cardapio esta muito bom, bem determinada. Meus parabens.

Beijinhos
Rita

Hexer disse...

Oi lindona,

ammmmmeeeeei o selo...

E gostei de ver a determinação...chorei de rir com a história da cinta....

Olha...eu ainda não malho e muito menos treino...mas eu tenho o maior orgulho de dizer que me movimento...esse já foi um passo espetacular...mas em breve vou treinar...daí vc vai me ver lá firme e forte e sarada!!!

Melhoras para o maridão e para a filhotinha :)))

bjkas

Andrea Aoki disse...

Espero que "as crianças" melhorem logo rsrs!!!

Assim q eu fizer o exame eu conto sim, bjuss e boa quarta!

Roberta Fischer disse...

Oi Mary...
Claro que vamos fazer a lazanha sim... aqui ou aí. Combinamos...

Obrigada pelo selinho, vou postar amanhã. Adorei.

Melhoras para o marido e para a filhota.

Beijos e ótima quarta

Zana disse...

olá!
estou conhecendo novos blogs e acabei chegando no seu.
voltarei mais vezes.
abraços

Perdendo Peso!!