terça-feira, abril 06, 2010

DOIS SELINHOS E MUITA SAUDADE!!!

Olá meninas!!! Mas quanta saudade do meu cantinho, Ó Senhor cadê o tempo pra postar? É, não querida trabalhar? Então tooooma!

Gente eu nem conto o caos que está essa vida!
Em primeiro lugar, deixa eu postar meu pesinho...me pesei ontem e não tive tempo de postar...então aí vai:


71,100kg

Gentem...menos 700gr!!! Tudo de bom pro pós Páscoa, e olha que nem fui raadical, ARE BÁBA!!




Agora vou contar como foi o findi. Muito transtornado. Bianca doente (gente ela não sara da garganta, já é o 3° vidro de antibiotico), família aqui em casa no Domingo (isso foi muito bom) e muito cansaço por conta da ansiedade no primeiro dia de trabalho.
Em fim chegou o 1º dia...todos me receberam muito bem e já estou trabalhando a todo vapor...bom demais, só tem um detalhe: o trajeto. Gente, de moto no temporal na segunda quando voltava e temporal às 07:00h hoje dpela manha. Curitiba estava a 12 graus com sensação térmica de 2°...puxa peguei uma tosse daquelas de cachorro, mas tuuuudo bem!
O pior é chegar em casa e aprontar janta/almoço!



Pra começar estou levando marmitinha, mas olha que tá super 10? Pois só assim me controlo melhor.

Aguarde pois a Bibi acordou e preciso acudir...já volto!






11 comentários:

Gabriela C. disse...

olà Mary, parabéns pelo peso eliminada, fico muito feliz por vc!!!
Fazer o que mesmo a vida é essa correria sem fim, mais no fim vai valer muito a pena!!
ótima semana e que tudo de certo
bjos

Roberta Fischer disse...

Oi Mary, parabéns pelo peso eliminado. Vc foi uma das poucas que eliminou nesta páscoa hehehe.

Que bom que está tudo bem no trabalho.
Vc vai de moto???

Beijos

Renata disse...

oi mary!
brigada pela visita!
desculpa a demora!
fiquei na dúvida em qual blog acompanhar.. mas decidi acompanhar geral... rrsrs...
também sou uma carioca desgarrada...
não adianta néah.. é paixão pela terra mesmo! rio é rio.. nada tem igual..
bjão!

Andrea Aoki disse...

Oi Mary!!!!

Tá corrida a vida mesmo hein amiga?

Mas assim que é bom pq não pensamos em comida rsrs, parabéns pelo novo peso e espero que a pequena esteja melhor, tá frio demais mesmo!!!

Bjusss se cuida!

Graci disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Graci Baiana disse...

Minha flor, tenho certeza que vai dar td certo!
Bjs...

Ana disse...

QUE PIQUE MULHER! Que bom ver que vc está animada assim!!!!
Isso aí! Estamos juntas nessa...
beijos

Sabrina disse...

mas credo, guria, tu começa o dia as 5 da matina e de moto!! mazahh...mas deve dormir super cedo...só para tu teres uma idéia, ontem fui dormir as 5h...affffffff

Lorena disse...

oii nao desanima pelo q engordou nao viu,pega firme ai e mesmo sem tempo nao descuida da RA!!

AINDA n comprei a boa forma deste mes,ta muito repetida a capane?1
essa Luana q emagreceu tem blog?!

bjus otimo findi light

MADAME DE MEIA FURADA disse...

Menina, que correria! tá parecendo comigo....rs
Mas a gente se ajeita e se acostuma com a rotina. Espero que dê tudo certo!
Beijos e boa semana!

Juli disse...

Oi querida...
Só queria avisar que estou voltando pro meu blog, depois de enfrentar uma fase horrivel da minha vida.
E.. tambem queria te agradecer por seus comentarios la..

Obrigada mesmo
:***********

Perdendo Peso!!