terça-feira, abril 13, 2010

NOSSA QUE FALTA DE TEMPO!!!

Olá minha amigas queridas!!! Não se esqueceram de mim né? Eu sei, blog sem ser atualizado não é visitado, snif...mas é que o tempo me consumiu literalmente.



O Saldo de tudo isso foi que parei a academia por 20 dias e consequentemente com a R.A. Estou comendo na rua então passei por adaptações e agora cheguei ao eixo. A triste notícia foi que engordei 1,5kg...mas bola pra frente, uma hora a gente se acha denovo...

O meu dia agora se inicia às 05:30h, acordo e vou DE MOTO (gente, Curitiba a essa hora da manhã esá a 8 graus!!) para uma academia que achei do lado do trabalho, o nome dela é www.espartamusculacao.com.br. Hoje fui pela primeira vez e adorei o espaço, o treino que me foi passado e principalmente a disposição que temos pela manhã, as baterias estão recarreegadinhas e você rende que é uma beleza! Espero que tenha pique pra sempre, o duro vai ser quando estiver chovendo, mas aí é outra história...




De lá tomo meu banho e vou pro trabalho...hoje tava tudo trimilicando, não conseguia me maquiar, hahahaha, não deu pra passar o delineador pois borrei tudo. Coisas de quem malha né?

Encontrei também um restaurantezinho a kilo que dá pra seguir a R.A. sem neura, tudo gostoso e bastante salada, o duro é a fome à noite, mas daí é fazer um lanche tipo magro e tudo vai bem.


Meninas, agora o que é a revista BOA FORMA de abril? Tá recheada de coisa boa, e a história da Luana Ferreira que emagreceu 35 na RAÇA é bem pra todas nós...compram e leiam tuuudinho, depois comentem.

Bom amigas, agora já vou, pois o sono me consome, mas prometo que pelo menos de 2 em 2 dias venho aqui pra ver vocês...
BEIJOS COLORIDOS


BOA SEMANA LIGHT E ABENÇOADA A CADA UMA DE VOCÊS!







20 comentários:

Andrea Aoki disse...

Oi Mary!!!

Que bom que as coisas estão mais organizadas agora :) Fico feliz por vc!!!

A Boa Forma está ótima mesmo, vc viu aquela matéria que mesmo tendo o IMC normal e sendo magra a pessoa pode não estar bem de saúde? E que a pessoa mais gordinha pode estar mil vezes melhor? Achei super interessante.

Tem tb a matéria sobre a aveia, fiz esses dias de frio um mingau, hmmm muito bom!!!

Bjus amiga, se cuida :)

Márcia disse...

oi lindina.. mas agora as coisas vão entrar nos eixos e vc vai consegir eliminar rapidinho esse visitante incomodo..rsrs..bj e uma otima quarta!!!!

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Oi Flor, que bom que está voltando com tudo!!

Seja bem vinda de volta...

Tb tô tomando coragem pra volta pra academia.

Força sempre, beijo grande

Dani disse...

Oi linda
mesmo estando ausente do blog está s ecuidando, q coisa boa minha linda
Se cuide emmso, vc merece
Bjinhus

Roberta Fischer disse...

Amiga, estava com saudade de vc...
Que bom que está se organizando, malhando, achou restaurante legal... assim fica mais fácil de engrenar, né?

Vê se não some...

Beijos

Rita disse...

Oi amiga

Que bom que esta tudo indo bem com voce.
Malhar e assim da um pique muito bom.
Nao desista nunca.

Beijao
Rita

Gabriela C. disse...

É isso aí amiga, o importante é não desistir, que bom que vc achou uma academia e vai seguir a RA, vai ser mais puxado, mais os resultados serão recompensados!!
tenha um ótimo dia ;D
bjokas

disse...

Oi Mary,
quer dizer q deixou a academia então?
E o Mauro não esta indo mais aqui tb?
eu estou indo, mas chego sempre muito tarde, lá pelas nove.
esta sendo bem cansativo, mas é importante, não posso deixar de lado. Chego em casa umas onze e dai tomar banho e coisas da facul, para levantar umas seis e meia...não é facil ne?!
Mas não vamos desistir..nunca!
Beijos para vocês, saudades!

Fofinha disse...

Oi amiga, que bom que voltou...tenha uma ótima semana...Bjos

Sabrina disse...

e aí, mary? conseguindo mais um tempinho pra ti?? eu não, to na super correria e atrapalhada com a dieta...af
bjos

Roberta Fischer disse...

Amiga... trabalhando muito? Tá sumida...
Beijos

Elaine disse...

Passei pra deixar muitos bjs.

FRANCYS LARA disse...

Oi Mary!
Achei seu blog e vim conhecer-te e convidá-la para participar do meu bloguinho!
www.eufacominhasescolhas.blogspot.com
Te aguardo!!!
Ah adoreir o a ilustração para beber mais água, vou copiar pode?
Bjo!

Mudando o Rumo da Vida disse...

Querida, feliz dia das mães para vc.
Com carinho,
Andréa

Rosângela Massoterapeuta disse...

Boa semana para vc!!
Bjãooooooooooo

Gabriela C. disse...

Amiga que bom que você voltou, estava com muita saudade ;D
feliz dia das mães!!!
ótimo início de semana
bjos querida

MINHA LUTA, MEU PESO disse...

oi mary...moça que bom que tá gostando do trabalho e melhor inda é ter uma academis bem ao lado né ? aproveita a chance e malha bastante... sobre o kilo...nós podemos nos permitir algumas coisinhas desde que a RA esteje sempre presente..

que bom que voltou...


bjooooooooooooooooooooooooooooooo

Dani disse...

Oi Mary querida
Q bom q está de volta e se organizando
Já já vc sai desse maldito platô q é mesmo uma m&$*#

Bjinhus

Graci Baiana disse...

Ai amiga, tô precisando de incentivo viu?
Eu sei que vc é guerreira!!!
Bjs...

Jenny. disse...

Ai que saudades estava de vc, fez falta tá!!!! Flor, tem selinho no meu blog pra vc, passa lá!.
Bjos migucha.

Perdendo Peso!!