sexta-feira, abril 02, 2010

SITE MARAVILHOSO!!!!

Olá amigas queridas...vim aqui nesta noite de reflexão para apenas contar que me comprtei suuupr bem no almoço com bacalhau, mas comi 4 bombons...huuug que raiva que dá...compulsão é isso, não dá pra brincar meeeesmo!

Mas também vim postar o e-mail que recebi da minha amiga/irmã Gislaine de SP que relata um site sensacional para todas nós...confiram:

"Querida, Bom Dia!
 
Hoje cedinho , tipo 5:30 da manhã , liguei a tv  e estava assistindo uma entrevista que me chamou a atenção uma brasileira , atriz , ela só arranjava traste na vida dela , até que ela resolveu orar todos os dias e pedir a Deus um marido, com as qualidades que ela queria. Até ela sonhar que o homem da vida dela estava em Los Angeles, mas o sonho foi muito forte. Então ela resolveu ir para lá.
Foi em uma festa, e uma senhora começou a conversar com ela. E perguntou o que ela estava fazendo lá. Ela abriu o jogo e falou que veio em busca do homem da sua vida. Então a mulher falou para ela que conhecia esse tal homem, e ligou para seu filho. Depois disso ela casou com ele. Mudou para um outro lugar  e teve uma filha. Só que ela teve depressão pós parto, seu pai morreu , e ela engordou 27 Quilos. Então ela resolveu dar um basta em sua vida e descobriu através da dança como mudar tudo isso. Cheguei aqui e já entrei na internet pra descobrir mais sobre ela.( Chris Linnares).
Segue o link abaixo sobre seu trabalho.
 
Muitas Saudades
 
Beijos
 
Gi"
Meninas, entrem no link abaixo e avaliem o que vocês acham e me digam...

Beijos e bom restinho de Sexta da Paixão!


6 comentários:

Mudando o Rumo da Vida disse...

Amiga, que linda história.
O mais interessante é que ela foi em busca do homem da vida dela, e conversando com a mãe do rapaz conheceu o futuro marido.
Que barato isso.
Como a emoção está ligada ao ato de engordar, com essas coisas que ela passou ela engordou 27 quilos.
Amiga, eu coloquei uma meta, uma meta em paz.
Se eu eliminar 15 quilos esse ano já me dou por feliz.
Mais 5 em 2011
Mais 5 em 2012.
Já pensou...
Quero pegar leve para não surtar.
Amiga, boa Páscoa que Jesus se renove em nossos corações.

Dani disse...

Vou lá dar uma olhadinha
Bjinhus

Lorena disse...

Olaaa
como foi de pascoa???
essas dicas sao todas muito boas...o dificil é ir seguindo ela ne?!
temos q ir tentando aos poucos
bjuss e otima semana!!!
mto animo e forca p vc

Jenny. disse...

Olá querida.

Tem selinho no meu blog pra vc. Passa lá!

Bjos mil.

Ana disse...

amiga... tem selinho pra vc no meu blog... beijos

Fofinha disse...

Obrigada pelo selinho querida, assim que der eu posto...Bjinhos

Perdendo Peso!!