domingo, maio 09, 2010

EU VOLTEEEEI AGORA PRA FICAR

Amigas queridas voltei!
Depois que comecei a trabalhar, não tive masi acesso a meu bloguinho. Fiquei sem micro, no trabalho é tudo travado...em fim, sem acessos, sem visitas, sem postagens e muita saudade!


Vou contar num breve relato tudo que aconteceu neste último mês, aliás, dia 05 fez 1 mês que estou trabalhando. Tô gostando, tô me adaptando, tô em experiência mas tô feliz!!

No último dia 04 foi meu aniversário (vivaaaa, fiz 43 aninhoooos) e finalmente ganhei um netbook do maridão...KIXIKI NÉ? Então agora  vou me organizar para postar no meu bloguinho.

Agora a trajetória da R.A.
Meninas...como eu tá difícil! Tudo bem que encontrei uma academia do lado do trabalho (gente, tenho que acordar 05:30h pra chegar lá as 06:30 e treinar áté as 08:00h), tô almoçando em um kilo bem gostosinho (mas vamos lá, as tentações são complicadas e a gente acaba comendoalimentos purpurinadíssimos), mas entrei em EFEITO PLATÔ! Tô a 1 mêsmo mesmo peso 69,500kg!

Agora masi do que nunca preciso da sua ajuda.
Agora vou fazer as visitinhas...que saudades!
Beijos e até amanhã sem falta e com o diário de minha sofrida R.A.


FELIZ DIA DAS MÃES!!




10 comentários:

armalu disse...

Caixinha também eu vou junto com vocé e outras amigas tentar diminuir meu casaco de gordura. para começar vou andar cerca de 4 km agorinha mesmo. depois vos conto. Vamos contando e nos fortalecendo nesta luta contra a balança. beijos e muita luz em sua vida

Jéssica Araújo disse...

ta linkadissima lindona, beijooo

Andrea Aoki disse...

Apareceu margarida rsrs, que bom que agora vc vai aparecer mais vezes!

Muito bom saber tb do novo emprego, que está tudo bem, que vc está na academia, é isso aí, continue firme q o peso vai baixar simmmm, acredite!!!

Espero que vc tenha tido um ótimo dias das mães, beijocas **

Rosângela Massoterapeuta disse...

OI querida
Obrigada pelo carinho no meu cantinho
Adorei o seu tb, passarei sempre por aqui para te acompanhar ;)
Bjãoo e um domingo light para nós

Lorena disse...

Oiii

legal esse incentivo a comentar ai ne!!
Mas sei la tem gente que so gosto de ler mesmo, ahco legal respeitar ne

que bom que voltou a estudar,isso sempre nos motiva!!

otima semana ai mega super light e motivada Bjus

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Oi flor,

brigada pelo carinho viu!!!

Dia das mães em familia é tudo de bom né.

Bom, como eu trabalho com peças de motos. Vou tentar te ajudar. Aí no Sul tem uma marca muito boa de peças e acessórios. É a IRA. Ela é de Curitiba, mas sei que atende em toda a região Sul.

Os acessórios são lindos e tem bons preços. Dá uma procurada por aí...

beijo grande

Tatha, somente... disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh vamos emagrecer juntas ^^

Amigaaa...passando rapidinho para te deixar um super beijo e uma forçinha mulher ^^

Mil bjokinhas, e força na perucaaaaaa :*

Sammy Leilane disse...

achei seu blog numa cominidade do orkut, vou te seguir, ok??? bjus!

Lú Pinheiro disse...

Oi achei seu blog pelos cantinhos da vida rs... e resolvi deixar um recadinho de carinho e incentivo... Sou Luciana do RJ e serei sua seguidora estarei sempre por aqui... Tb estou na batalha para controlar o peso... passa lá no meu cantinho e deixa seu recadinho...
www.luslim.blogspot.com
Bjinhos e ótimo FDS

Juli disse...

Oisss querida....
To passando só pra avisar que resolvi voltar com o meu blog... o www.dietando.com

:************

Perdendo Peso!!