domingo, maio 16, 2010

A POSTAGEM DA SEMANA...OBRIGADA AMIGAS QUERIDAS!!!

Olá meninas lindas, guerreiras, maravilhosas e acima de tudo, vencedoras!
Como disse, é muito dificil pra mim entrar durante a semana, mas promessa é dívida...todo fim de semana estarei aqui postando as novidades da semana que passou.
Em primeiro lugar,obrigada pelas visitinhas e comments de incentivo...amei de paixão, aliás, comentários é tuuudo de bom, por isso aderi ao seguinte movimento também:


Gente...vamos colocar este selinho em seus bloguinhos para que todo mundo que nos visitar comente ao menos de vez em quando, heheheh.

AGORA A MINHA SEMANA

Bom, o dia das Mães foi bem legal...eu fui pra cozinha, mas foi muito gostoso passar pelo meu segundo dia das mães...meu amor maior passou o dia bagunçando com a priminha...vieram pra minha casa a minha mãe e meu irmão com esposa e filha...FAMÍLIA tudo de bom!

Daí a semana começou de forma muito confusa, estranha e até mesmo...decepcionante no âmbito profissional. Porém, não desistirei, estarei sempre a postos para cuprir com meu objetivo.

Na terça comecei a minha MBA, a anos queria completar meus estudos sabe e finalmente comecei...
Ensino à distância pelo GRUPO UNINTER aqui de Curitiba.

Como já contei antes, vou de moto pro trabalho. Meninas, essa semana foi dura conosco aqui no Sul...eu saio as 06:00 e geralmente está entre 6 e 9 graus...sensação térmica de moto é de -5 ou menos...
Fora que a minha moto é uma Biz...ela é levinha e escorrega muito.
Estou vendo uma moto maior e uma jaqueta impermeável, própria para o clima da minha região...alguem aí sabe me dizer se tem este produto mais em conta perto de vocês??



Bem...fianalmente o fim de semana chegou, com ele meu direito de descansar, uma vez que a batida está pesada...mas gostosa!


AGORA VAMOS AO SELINHO



SELO: PRÊMIO DARDOS.




COM O PRÊMIO DARDOS SE RECONHECE OS VALORES QUE CADA BLOGUEIRA MOSTRA A CADA DIA EM SEU EMPENHO POR TRANSMITIR VALORES CULTURAIS, ÉTICOS, LITERÁRIOS, PESSOAIS, ETC.....



QUE, EM SUMA, DEMONSTRAM SUA CRIATIVIDADE ATRAVÉS DO PENSAMENTO VIVO QUE ESTÁ E PERMANECE INTACTO ENTRE SUAS LETRAS, ENTRE SUAS PALAVRAS.




E POSSUI 3 REGRAS

1- ACEITAR EXIBIR A IMAGEM. OK

2- LINKAR O BLOG DO QUAL RECEBER O PRÊMIO.

http://minhameta60.blogspot.com/  - JENNY, OBRIGADA FLOR QUERIDA!!!


3- ESCOLHER 15 BLOGS PARA ENTREGAR O PRÊMIO DARDOS.



Bom, eu indico:

11 comentários:

Andrea Aoki disse...

Oi Mary!!!!

Muito bacana o selinho, já tinha visto em outro blog tb :)

Que chique amiga MBA!!! Boa sorte viu? Vc é tão empenhada, admiro essa sua garra!!!

Amigaaaaaaaa eu sei o que é -5 grauas, dói cada costelinha da espinha afeee, espero q vc consiga resolver esse problema!

E tb sabe pq não está emagrecendo, já tentou conversar com alguém da academia?

Bjus e ótimo domingo!

Rita disse...

Oi amiga

Parabens por comecar a fazer o MBA, eu tambem estou fazendo o meu a distancia pela internet.

beijao bem grande e tenha uma optima semana, bem light heim, to de olho em voce heheh

beijo

Rita

armalu disse...

Oi Mary, muito obrigado pelas suas simpaticas palavras. Claro que vamos emagrecer eu quero e preciso. e já que não posso fazer para não engordar ainda mais, vou publicando e assim mato saudades. eu estou a tentar perder peso sem quase dieta como de quase tudo, mas só cozido e grelhado, mas todas juntas vamos conseguir. bjs e muita luz em vossas vidas.

Jéssica Araújo disse...

tbm aderi essa campanha do comente mais!!!
Mil beijinhos gata!

Dani disse...

Oi querida
Q bom q está tudo caminhando
Boa sorte com os estudos, vc consegue
bjinhus

Roberta Fischer disse...

Amiiiiga, que saudade de vc. Nosso dia a dia é tão corrido né? ainda mais vc, saindo de casa as 6 hs da manhã. fica impossível ficar blogando, né?

Hummm MBA? chiquérrima hehehe, que bom que retornou aos estudos.

Beijos

MADAME DE MEIA FURADA disse...

Ooooi amiga fiel! Obrigada pelas visitas!
Então,como já percebeu, eu plantei um pé de jaca lá no quintal de casa pra cada dia enfiar o pé em uma...
Tá difícil sair dessa, tô super desmotivada... Na semana que vem vou mudar de horário aí dá pra caminhar, quem sabe...
E vc, foi só um deslize,vc tá tão determinada! O importante é tirar o pé da jaca logo, e não fazer como eu, que mergulhei até a cabeça...rs
Beijão pra vc, tenha um lindo final de semana!

Márcia disse...

oi lindinha... fazer exercicio ness frio é dureza...rsrsrs... mas não pode desanimar, temos q lembrar q com exercicios os resultados aparecem muito mais rapidos do q somente com a dieta...simbora queimaras gordurinhas...bjs

MINHA LUTA, MEU PESO disse...

ei mary..passando pra deixar um bjooooooooooooooo

Jenny. disse...

OI QUERIDÍSSIMA TEM SELINHO NO MEU BLOG PRA VC. BJOS.

Graci Baiana disse...

Parabéns!!!!
Bjs.

Perdendo Peso!!