domingo, outubro 24, 2010

VOLTEEEEIIIIII!!!!!!!!!!!

Meninas voltei! Ai que saudades daqui...e ai que falta me faz todas vocês!!!
Amigas queridas, desculpem-me, não visitei ninguém ainda e não estou atualizada com o mundo blogueiro mas estou chegando com uma novidade que vocês vão cair de 4.
Sim...estou sumida desde inicio de junho...eu pesava 69,5kg, treinava todos os dias, o frio me cortava na madrugada (eu treinava às 06:30h em Curitiba e ia de moto) e estava muito feliz com minha vidinha...

Comecei a trabalhar em um ritmo tão frenético e a estudar tão fundo que infelizmente não conseguia mais consciliar os treinos, o trabalho, a MBA e minha filhinha de menos de 2 anos. O blog esfriou e minha R.A. também!!!!

Porém, como vocês sabem, a minha filhinha é nossa filha do coração. No início de agosto recebemos a notícia que mudou minha vida para sempre. A mãe biológica da Bibi engravidou e teve uma outra filha, prematura e faleceu no parto...

A irmã biológica da Bibi foi também adotada por nós!!! Se chama Lívia, é linda e chegou pra nós com 5 meses e muitas complicações, mas hoje está ótima e linda!!!


Olha a cara de acabada...apesar da licença maternidade (sim, só volto dem 5 de dezembro) estou um caco de cansada...essas duas são uns anjinhos, ms cuidar de duas meninas ainda bebês é UMA VERDADEIRA FUNÇÃO!

Bom pessoal...estou com 72 kg, comendo TUDO e malhando NADA, mas voltando o gás de recomeçar.

Por isso peço: AJUDEM-ME POR FAVOOOOOORRRR!!!
Hoje o post é curtinho e foi mais pra contar a novidade e reestrear meu retorno...juro que não abandono tão cedo meu bloguinho!
Beijos, beijos e muitos beijosssssssssssssssssss

3 comentários:

MADAME DE MEIA FURADA disse...

Querida, que bom te ver de novo! E tão bem acompanhada!
Vc não engordou quase nada, e eu que recuperei 10 dos 11 Kg que havia perdido? Estou numa deprê que até Deus duvida...
Mas vamos lá... recomeçar é preciso! Boa sorte pra vc, parabéns pelas filhas, são lindas!

Hexer disse...

Querida,

que emoção ler sobre sua nova filhota...fiquei tão feliz....emocionada...na minha família tem vários casos mega felizes de adoção e saber do seu enche meu coração de alegria...
Estou aqui, meio que retornando tb para te dar toda a força que vc precisar...
bjs e parabéns!!!!

Ingrid Soares disse...

Olá, estou voltando agora para o blogosfera light e espero contar com o seu companheirismo nesta luta.
Tenha um otimo resto de semana.
Beijos, Ingrid.

Perdendo Peso!!