domingo, maio 06, 2012

Aniversário, Viagem e Desafio...(post longo)


Boooom, na última sexta-feira completei 45 anos...nossa  como o tempo passa, o corpo muda, a cabeça amadurece e a vida nos mostra um flash-back de situações que fizeram parte da construção de nosso carater. Antigamente, aniversário pra mim éra sinonimo de celebração e agradecimentoa Deus por me permitir mais um ano neste Planeta MARAVILHOSO e neste país ESPETACULAR, porém hoje, além da mesma celebração de todos anos, percebo que me acompanha uma certa ponta de angustia...a angustia de de repente não fazermais parte deste espetáculo da vida. Isso por que hoje, tenho uma família que é tão dependente (carinhosamente, amorosamente) desta pessoa que me faz engolir secona m[inima possibilidade de "precisar" partir cedo...peço a Deus Pai todos os dias que me permita usufruir desta vida ainda por um bom tempo, a ponto de compartilhar mais e mais da vidinha dos meus amores.

Para comemorar ganhei uma viagem a meu primeiro hotel fazenda da vida e foi muito show...conhecemos na serra catarinense a pousada Dona Francisca. O locar é isolado do mundo, não pega celular e somente na área da piscina (térmica) conta-se com wifi , o que para uma internauta viciada que nem eu, confesso que dá coceira.

A Serra Dona Francisca é maravilhosamente rústica e bucólica. A beleza natural e a simplicidade da decoração e aposentos, dá o charme especial a quem quer se sentir em casa e bem cuidado. A equipe multidisciplinar vale pelo passeio, pessoas atenciosas e incrivelmente presentes em todos os momentos dos hóspedes, fazendo-os se sentirem em casa e felizes...valeu galera linda!

A história...


King´s Bed

Esperando o Jantar


A mamãe foi junto

Parabéns surpresa no jantar...legal!

Parece uma mocinha...

Andando de "potocó"

Ao que medo dos pôneis...

Bike com a mamãe...

Bebê Rural

Chegada

Xou..

EEEEEEEEEEEEEEE Depois disso tudo, cair de cabeça no desafio



Trata-se de um desfio de 100 dias para melhorarmos nossas condições de saúde...minha meta é emagrecer 10 kg...vamos ver se chego perto né?

Agora é meta, esforço e fé!!!
Beijos e BoaNoite a todos...





2 comentários:

Fofinha disse...

Vai conseguir com certeza amiga...Bjos

Sammy Leilane disse...

Quero te fazer um convite:

Venho te convidar para meu novo desafio que se iniciará dia 11/05 e vai até 10/06. Pode se inscrever até o dia 09/05, meia-noite.

Caso queira mais informações, acesse: http://desafiomaislevedoquenunca.blogspot.com.br/

Desconsidere se já está inscrita ou já recebeu outra forma de convite.

Bjuuus!

Sammy Leilane

Perdendo Peso!!