quarta-feira, julho 25, 2012

Nova Paixão...

Acredito sempre que o ser humano tenha a necessidade visceral de viver de paixões.
Não...não quis dizer sobre a paixão carnal, a paixão mundana (ou quem sabe, também!) mas sim das paixõs que diariamente nos permitimos experimentar.
A nova dieta, a nova receita, aquele lugar que você quer conhecer, mais um filho, a roupa descolada...em fim, para paixão, não há limites.
Bom, como não poderia deixar de ser, estou apaixonada novamente!!!!! Sim, meio atrasada (como sempre) porém sempre a tempo.
No ano passado estava apaixonada pelos queiros CUPCAKES...fiz tantos que enjoei.
Pois agora, o que conquistou meu coração de vez foram as fofas TILDAS. Siiim...elas estão por aí desde 1999, fruto da criação da talentosa Tone Finnanger (http://www.tildasworld.com), porém, somente agora chegou meu tempo de admira-las.
E eis que graças a gemerosidade de colegas como a Tuka Miranda do blog tukamiranda.blogspot.com.br, consegui confeccionara minha primeira bonequinha. A Bianca logo se apossou da "menina" e precisei, a toque de caixa confeccionar outra às pressas. Bom, o resultado está por aqui:
Esta foi batizada pela Bibi como ana Luíza. É uma mocinha muito comportada com seus coquinhos, ama flores e é muito apaixonante..


Esta é a Ana Malia (a Lili é meio "cebolinha", rssss) e suas trancinhas demonstram uma doce menina que adora brincar com crianças.


E aqui estão as mocinhas...nem preciso dizer que foi sucesso com as filhotas. O mais legar foi ouvir da Bibi "mãe...ficou linda! Você é tão inteligente..." Ó Deus, recebeu um elogio desses de uma criança de 3 anos, não tem preço...

Que venham mais e mais pois como toda paixão, as possibilidades são infinitas!
Beijos,

Nenhum comentário:

Perdendo Peso!!