sexta-feira, agosto 24, 2012

Mais algumas criações....

Gente do céu, a cada hora que passa tô mais apaixonadinha por costurices dos pap´s da net...a galerinha é mesmo fera e além de talentosas, ensinam suas magicas criações conosco, pobres mortais que tentam  aflitamente reproduzir verdadeiras obras de arte em suas humildes maquininhas caseiras. Eu sou uma delas! E seguindo a verdadeira procissão de aspirantes a artesãs, aqui está o meu último feito...um porta tesouras para as minhas amiguinhas cortantes...


Ficou fofa né? Nem me fale da minha filha nova que seguiu para uma amiga aniversariante então...Graças ao PAP da amiga Thays, eis minha lindeza!
Thays, olha que fofa...

Rostinho angelical como sempre...


Uh lalá!!


E comportadinha no sofá...

Agora é seguir a programação criar novos mimos para casa...

Beijos e até a próxima!!

Um comentário:

Ju Russo disse...

Oii mary...vim visitar o seu blog
Adorei e já estou te seguindo...
qdo quiser vem me visitar tb
Bjus e um iluminado final de semana

Ju

Perdendo Peso!!