quinta-feira, setembro 06, 2012

TENTANDO...

Acordei cedo...tão cedo que não acreditei já estar sem sono. Ao invés de rolar atrás do sono perdido resolvi levantar no friozinho e encarar a caminhada...
Eu nem sei a quanto tempo não faço uma caminhada, mas fui. Consegui seguir caminho por 35 minutos e além de retornar moída, retornei com algumas certezas e observações...
Cedinho, quase não se tem carros nas ruas, as ruas são nossas e estão limpas do burburinho vindouro. Cedinho, o perfume das flores, das ervas e dos perfumes dos cafés da manhã que vem das casas vizinhas, é um bom dia sem tamanho para quem se aventura a desbravar a manhã...os animaizinhos já estão acordadinhos, brindando o novo dia com bater de asas, com lambidas nas patas e corridinhas atrás de pequenos insetinhos.
A brisa gelada e as cores de um nascer de sol no sul é enebriante...é poesia pura sair sem pressa num horário desses...quem me dera ter mais folego, ter mais energia, ter mais disposição. Tudo isso se conquista eu sei, mas o primeiro passo foi dado...
Trinta e cinco minutos...quem me dera fosse mais, mas foi só o começo. Assim espero!
 

Nenhum comentário:

Perdendo Peso!!